6.11.08

Lost retorna em Janeiro, novo trailler da 5ª Temporada

Lost não tem sido muito legal com os fãs em relação as notícias sobre a nova temporada. Rádios em silêncio estão reinando e as notícias demoram a chegar no continente. Spoilers são bons para alguns shows, mais com Lost, surpresa é metade da diversão. Grande revelações nos enredo da história tem arruinado os planos das surpresas. Então, vamos nos agarrar as notícias que podemos obter e não estrague o show.

Na última terça-feira a ABC exibiu mais trailer de Lost durante o comercial das coberturas das eleições. Foram quinze segundos, sem qualquer cena reveladora, mais tocou no ponto certo, Lost está voltando em Janeiro.

A ABC pode mudar tudo de última hora, mais seguindo as previsões a partir daquilo que já foi divulgado, a série vai sim estreiar no final de janeiro, com duas horas de show, com uma hora de retrospectiva da temporada passada. Este anos contaremos com 17 episódios (um pouco mais que a quarta que teve 15). Se Lost realmente voltar em janeiro, ele provavelmente não será executado sem interrupções. Se não fosse interrompido, sua temporada terminaria em abril, mais a ABC vai querer estender uma das suas grande séries até maio.

Abiaxo você pode ver o novo trailer que passou na terça-feira a noite. O mais interessante é a nova filmagem envolve John Locke. Ele está sangrando, segurando uma bússola. O que ele devia estar procurando? Temos, também, Sayid sufocando um cara (o que não é surpreendente) e Hurley segurando um arma (que é realmente surpreendente).

Janeiro promete ser bom para os fãs de Lost e 24 Horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!