27.11.08

Criador de Pushing Daisies quer voltar para Heroes

Bryan Fuller, criador da cancelada Pushing Daises quer voltar para Heroes. A IGN em recente entrevista perguntou a Bryan sobre suas chances de voltar para Heroes, onde foi o escritor da primeira temporada e acumulou elogios pelo espisódio "Company Man".


"Bem, não é nada oficial, por que estou sob o contrato de Pushing Daisies até a entrega do último episódio em janeiro. Mas muito provavelmente volte a Heroes para ajudá-los a terminar essa temporada e ver até onde me levam", disse Fuller.

Realmente Fuller está afim de voltar para Heroes, até por com o fim de Pushing Daisies ele estava desempregado. Entretanto, em que condições ele volta para Heroes?

"Não tenho idéia", disse Fuller," Eu sei que gostaria de trabalhar com eles novamente. Eu particularmente ficaria muito animado. Há um misto de emoções. É muito bom trabalhar com pessoas que já gostava, mais também quero continuar a trabalhar com pessoas que eu gosto atualmente [no Daisies].

Vamos ver. Heroes está realmente precisando de um reforço extra. Pelo menos em Pushing Daisies Bryan fez um bom trabalho. Veremos em Heores.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!