18.11.08

O Destino de House e Cuddy

Não há nenhuma dúvida que o Dr. Gregory House é um pessoa muito complicada. Hugh Laurie desempenha um persoangem com um caráter multifacetado, sutilmente incomodado, perpétuamente atormentado, complicado e inegavelmente brilhante. Quando ele beijou Lisa Cuddy (Lisa Edelstein) num recente episódio, foi como a quebra de um bloqueio que foi esperado a muitas temporadas mas, do mesmo modo que o personagem, ele foi carregado de toneladas de complicações.

"Não acho que dar para prever o que vai acontecer - disse Katie Jacobs, produtora executiva de House. Esperamos poder explorar a situação ao modo House. Está acontecendo, mais não espere por datas, as coisas não vão acontecer como antes."



Uma coisa é certa, até o beijo memorável, foi muito pouco convencional (Cuddy gritando com House que ele "sempre negas as coisas"). Por outro lado, de acordo com Jacobs, a relação entre House e Cuddy é mais real do que qualquer outro relacionamento na televisão, justamente por que não é algo de outra dimensão. Não é algo perfeito e sem problemas. Se parar para pensar em relacionamento romanticos, ainda mais com House, está condenada a ser complicada e estressante. É aí que está a graça.

Ao invés de garantir a continuação do "Huddy", Jacobs lembra que a química entre House e Cameron (Jennifer Morrison) e Treze (Olivia Wilde), e vendo por este ângulo, é muito pouco provavel crer que isso vai prosperar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!