6.11.08

ENTREVISTA

Coisas maravilhosas acontecem quando as "Friday Night Lights" se acendem e vemos personagens totalmente autênticos. Os cidadões de Dillon, Texas podem ser de ficção, mais suas lutas são tão realistas que é impossível não se identificar com elas.

Um personagem que os fãs tem uma longa afinidade é com o perpétuo oprimido Matt Saracen, desempenhado por Zach Gilford. Os atuais episódios da série mostra Matt lidando com novos problemas. Foi como na primeira temporada, quando Matt tentava impressionar a cidade, que estava ansiosa para descrevê-lo como um Zé Ninguém.

Eum uma recente entrevista ao Los Angeles Times, Gilford falou sobre o futuro de Friday Night Lights, assim como seus problemas com a polêmica segunda temporada.

Na entrevista, Gilford revela que o enredo que menos gostou veio na segunda temporada, quando seu personagem está interligado com Carlotta.
"Isso foi totalmente desnecessário", disse. "Foi interessante por um minuto. nada mais".

Como muitos fãs o ator admite que ele estava satisfeito com a segunda temporada melodramática.
"Eu era um grande fã da série durante seu primeiro ano. Fiquei desapontado com as "storylines" do ano passado. Na 1ª temporada fomos criticamente aclamados, mais não tinhamos ratings necessários. Então tentaram torná-lo mais sexy mais atrair mais audiência. Isso não funcionou, nosso números não se alteraram em nada".

Apesar dos problemas do ano passado, Gilford acha que o show se desenvolveu na 3º Temporada em parte pela renovação nas questões da vida real. Ele diz ter esperanças que a série continue por um longo tempo, no entanto a NAB não vai tomar nenhuma decisão até maio de 2009 e só o tempo vai dizer qual o futuro de Friday Night Lights.

Entrevista na integra: Los Angeles Times

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!