6.11.08

24 Horas: Aprendendo com os erros

Esse post se passa entre 19:00 e 19:30
A sexta temporada decepcionou muitos fãs, entretanto começou promissora. O que deu errado?

A FOX vai fazer como na última temporada, lançando a nova série com duas horas em dois dias. Na sexta temporada essas quatro horas foram melhor do que nunca. De alguma forma, o jogo estava começando de um novo modo. Nas primeiras horas houve uma enorme ameaça nuclear e muitos fatos incríveis. Entretanto, quando a bomba nuclear explodiu em Valência, o show começou a sofrer uma queda. A audiência era muito baixa em relação as antigas temporadas. Será que os escritores vão apredender com esse erro? Ou eles vão por as melhores parte no início e por a perder as últimas horas?

24: Redemption, as duas horas de introdução da 7ª Temporada será um "boom" para os fãs que gostam da ação mais rapido possível, mais explodir um bomba nuclear no quarto episódio da série pareceu exagerado, uma vez que poucas cenas foram tão importantes quanto essa.

Entretanto tudo pode acontecer em 24 Horas. talvez a Casa Branca exploda no primeiro episódio, mesmo que depois disso o show perca a graça. Mais ainda há confiança nos escritores e eles aprenderão com os erros da 6ª Temporada, e retornaram com Jack Bauer e CIA em grande estilo, para a melhor das temporadas de 24 Horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!