20.11.08

CSI: Fãs de CSI dizem que abandonarão a série depois da saída de Grissom

Quando os primeiro rumores que o seu principal ator e personagem saíria da série, os fãs de CSI começaram a ficar alarmados. Quando foi confirmado que Lawrence Fishburne e as especulações sobre a possível substituição começaram as reclamações e as ameaças de grande parte dos fãs em abandonar o show. Nem as promessas de que Petersen voltaria a Las Vegas de vez enquanto não foi o suficiente para confortar e acalmar os fãs.

Uma coisa é certa, em dados recentes da AOL Television, 37% dos fãs disseram que vão parar de assistir CSI quando Petersen sair. Isso é algo enorme. A CBS vive dos números que atualmente é de 21 milhões de espectadores por semana. Depois de Grisson, o show perderá 8 milhões de espectadores, colocando no mesmo nível de Grey's Anatomy e Desperate Housewives e atrás de NCIS.

Entretanto, há uma esperança. 41% dos pesquisados, continuaram a assitir a série pós Grissom.

2 comentários:

Se Petersen,sair o csi perderá toda a graça,já ficou ruim sem a csi Sarah e sem o csi Brow,imaginem sem o Petersen?
A mim não terá nenhum interesse em assistir.

Ana Paula, quando Gary Dourdan saiu para mim a série acabou.Não assisti mais e nem pretendo voltar a assistir. Faça o mesmo e quem sabe não ressuscitem o Warrick e assim Gil voltará também. Agora eu assisto CSI: Miami na Record e NCSI na Band que passa no mesmo horário de CSI Las Vegas.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!