17.11.08

O que deu errado em My Own Worst Enemy?

Apesar da grande quantidade de investimentos, tanto na produção quanto na promoção, My Own Worst Enemy foi cancelada. É apenas um indicador dos tempos difíceis da NBC. Esta temporada provou ser o seu maior fracasso, não recebendo os "ratings" esperado e não tem um desempenho que deveria ter. Apesar do cancelamento, no entanto, os fãs ainda podem ver os últimos episódios na rede, esta noite, os nove ainda da guilhotinha cair.

Então, o que deu errado? A uma grande especulação a cerca do cancelamento dentro da rede. Ratings, é claro, são oNos mais culpados.Os fãs alegam que My Own Worst Enemy deveria pelo menos ter tempo suficiente para acabar toda temporada. Em seguida, poderia ter sido a questão do tempo. Heroes, com todos os seus fãs e bons ratings continua lutando para se manter firme. My Own Worst Enemy foi colocando após Heroes para tirar partido dos telespectadores de Heroes, mais no fim, ocorreu um efeito domino que não beneficiou nenhuma das partes. Também foi discutido que no ano passado, Journeyman foi colocado após Heroes e foi cancelado depois de uma temproada.

Inevitavelmente, petições on-line fizeram rondas, apelando para a NBC trazer de volta, My Own Worst Enemy, mais os esforços estão sendo inúteis. Hoje a noite assista a "The Night Train to Moscow", as 10pm, na NBC.

Talvez nunca mais voltemos a ouvir esta frase...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!