11.11.08

Jesse MacCartney faz participação em Law & Order: Special Victims Unit

Quatro anos atrás, Jesse MacCartney expos sua "linda alma" lançando o seu primeiro albúm (Beautiful Soul) que vendeu mais de 1,5 milhões de cópias. Dois anos depois, veio o seu segundo algum, Right Where You Want Me, que continuou numa linha pop, entretanto, bem menos sucedido.

Talvez tenha sido um grito de alerta e a partir daí decidiu tomar uma imagem mais madura para o seu terceiro albúm, Departure.
E sua busca pela maturidade vai além do mundo pop e hoje a noite ele vai fazer uma participação especial em Law & Order: Special Victims Unit, e seu papel está longe de ser "gente-boa".

"Esse personagem é um enorme progresso para mim", disse ele. "Eu faço um suspeito de homicído, um super-católico conservador e branquinho. É definitivamente um progresso. É um papel emocional!"

O episódio de hoje gira em torno de um grupo, o "Blessed Heart Chastity Circle" algo como Circulo Bendido do Coração Casto, onde McCartney é Max Matarazzo.
A equipe é conduzida a um grupo de garotas que decidem engravidar ao msmo tempo, até que, nas palavras de McCartney, "tudo dá errado". O episódio, segundo ele, é baseado em fatos reais.

Esta aparição de Jesse McCartney não é sua estréia na TV. Ele fez a novela diurna All My Children e recentemente emprestou sua voz para o filme Alvin e os Esquilos. "Meu principal objetivo para 2009 é fazer um filme", disse ele." Vocês vão me ver no cinema e na televisão um pouco mais.

Então, podemos esperar um lado diferente de McCartney em Law & Order: Special Victims Unit, que vai ao ar hoje a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!