26.11.08

Quando de repente Heath Ledger morreu num apartamente em Nova Iorque no início deste ano, de uma aparente overdose acidental, uma pessoa resolver guardar o silêncio sobre o assunto: Michelle Williams, antigo amor do ator e mãe da sua filha, Matilda Rose. O relacionamento dos dois começou quando eles se encontraram no set do aclamado filme Brokeback Mountain, em 2004; sua filha nasceu um ano depois.

Desde então, Williams tem sido perseguida por paparazzi e os meios de comunicação, visando obter uma declaração por parte dela, após a sua conduta sobre a morte de Ledger.

Nesta semana, ela falou sobre o acontecido a revista Newsweek. A entrevista era para promover o seu mais recente filme, Wendy e Lucy, mais inevitavelmente, a conversa tomou outro rumo.

"É tão triste", disse ela. "Acho que sempre estamos mudando. O que mais posso dizer? Acabei de acordar para um dia em um lugar diferente, um pouco angustiado, é como ser deslocassem um rio. É isso que quero dizer com 'sempre mudando'. É uma coisa estranha para dizer, por que estou com um coração de uma pessoa otimista, mais eu diria que, de certa forma ele só piora."

Michelle agora vive em uma fazendo no interior de Nova Iorque, em relativa paz até as coisas de ajeitarem definitivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!