6.11.08

O Retorno de Lady Heather

Não é só o Linkin Park que vai fazer o episódio de hoje a noite de CSI ser único. Hoje, a vencedor de Grammy de Melhor Banda de Rock vai lançar seu 5º single do albúm Minutes to Midnight, Leave Out All to Rest no episódio de hoje.

A série vai ser basear todo o seu episódio em torno da música, que vai abrir e fechar o episódio, além de trechos da canção que vai acompanhar a conturbada história de amor de Grissom e Sara.

O produtor executivo disse que Linkin Park "é perfeito para o show e os conflitos dentro dele, devido ao seu som que é 'cheio de força e vulnerabilidade simultânea'."

Desta vez, a equipe CSI investiva um caso de "dominação global". Outra novidade é o retorno de Lady Heather (Melinda Clarke) procurando algumas "repostas".

"Ele chama Lady Heather para pedir ajuda num caso", disse Melinda. " Mas ela pergunta se ele está ali pelo caso ou por causa de sim próprio?"

A produtora Carol Medelsohn admite que há um dinamismo entre Grisson e Heather. Segundo ela, explorar a química entre os dois foi "intrigante". Se colocar Sara no cenário, o quadro fica muito mais complicado.

"Os dois personagens (Grisson e Heather) se sem à vontade uns com os outros e partilham uma relação íntima. Numa situação diferente - sem Sara - ambos poderiam acabar juntos."

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!