12.11.08

Novas séries da HBO - Fantasia, comédia e a vida de um rockeiro

A rede HBO, já tem 10 pilotos em vários estágios de desenvolvimento, e está adicionando mais um dupla para sua lista de potenciais novos shows.


A rede pediu um piloto de uma série de fantasia baseado na série "Song of Fire & Ice" e já começou a trabalhar como Anthony Kiedis (Red Hot Chilli Peppers) em um show sobre sua educação nada convencional. Além disso, ainda estão desenvolvendo uma comédia baseado na quebra da bolsa de 1987.


O projeto de Kiedis é timidamente entititulado "Scar Tissue" e abordará o relacionamento do jovem Kiedis com seu pai, Spider, na década de 70.

O outro show será chamado "The Game of Thrones", retirados dos primeiros romances de George R.R. Martin, "Song of Fire & Ice". A saga é fixada sobre a luta de duas famílias. David Benioff (Troia e X-men Origins: Wolverine) e D.B Weiss ficaram encarregados pelo script do piloto. A ex-executiva da HBO Carolyn Strauss também está envolvida com o piloto.

Finalmente, a HBO está nas fases iniciais de desenvolvimento de "The Review", uma comédia do escritor Andy Bellin. O show segue um banqueiro que virou escritou em um revista depois da queda da Bolsa em 1987.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!