10.11.08

People Choice Awards

Na minha visão pessoal não há muitas novidades, nem grande surpresas nas indicações relacionadas as séries de tv. Eu sou cadastrado no site da PCA então eu pude votar nas categoria e uma das que me deixou mais indeciso foi a categoria de Série de Drama, que tem CSI, Grey's Anatomy e House concorrendo e são três das minhas séries preferidas, mais prevaleceu House apesar de CSI estar tendo uma 9ª Temporada impecável.

Já na categoria de Séries de Comédia, Samantha Who, Ugly Betty e Two And a Half Man. Votei em Samantha Who e tem quase certeza da vitória, até pelos concorrentes. Quando as Séries de Animação acho que "The Simpsons" é indiscutivelmente o melhor. Outra categoria, que na minha opinião deveria estar no Emmy, é de Melhor Série Sci-fi ou Fantasia, que traz Heroes, Supernatural (eeeeeeeeeeeh!) e Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Apesar de estar torcendo abertamente para Supernatural como podem perceber, Terminator também tem grande popularidade e Heroes, apesar dos pesares é uma série forte com fãs que a idolatram melhor se fosse horrível.

Agora vamos as categorias dos atores, começando por Melhor Ator, com Patrick Dempsey, Hugh Laurie e Charlie Sheen. Posso estar preciptado, mais creio que a disputa será entre Patrick e Hugh, votei em Dempsey mais vou ficar feliz com a vitória de qualquer um deles. Entre as mulhers, Christina Applegate, Mariska Hargitay e Sally Field. Mais complicado essa disputa feminina.

Na categoria de Nova Série de Drama há vários concorrentes dos quais destaco 90210, Fringe, The Mentlist e My Own Worst Ememy. Life on Mars é minha pode caminhar por fora e surpreender. Opinião pessoal.

Bem, agora é esperar até o dia 7 de Janeiro. E aí quais são suas apostas?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!