20.11.08

Tentando melhorar...

O FS está em constante mutação, e não digo isso somente por coisa do layout que muda semanalmente, mais pelas melhorias que eu vai entrando no ar a cada dia. Claro que as vezes as coisas não saem tão perfeitamente, mais na medida do possível as coisas se ajeitam.

A última mudança foi os "Post Relacionados", que como vocês devem saber, funcionam a partir dos marcadores, entretanto, eu dede o começo do blog, aboli os marcadores, por eu acho visualmente feio e já há muitas formas de procurar post no blog. Mais com o tempo comecei a colocar marcadores para facilitar os links do menu INICIAR e das CATEGORIAS ESPECIAIS.

Mais agora com os Post Relacionados, comecei a colocar os marcadores, no entanto, somente os post de Novembro em diante será marcados, os de setembro e outubro só foram marcados como Setembro 2008 e Outubro 2008 para uma projeto futuro. Espero que não esteja muito confuso e até que ele esteja bem acessível, visualmente bonito e principalmente funcional levará algum tempo, mais trabalho todo dia por isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!