5.11.08

Law & Ordem - 19ª Temporada ao ar hoje

A espera acabou para os fãs de Law & Order, que antecipou a sua 19ª Temporada para esta noite às 10 horas. O show traz de volta Sam Waterston como Jack McCoy em seu 328º episódio entitulado "Rumble". Esta noite, os fãs vão assitir o espancamento mortal de um navio mercante, que, em seguida, um confronto épico entre a família e o grupo responsável pelo assassinato.

"Não tinha idéia de quanto tempo o show ia durar. Mas sabia que não ia ser só por um ano", disse Waterston.

Quanto ao seu personagem, Jack McCoy, Waterston disse que "a principal coisa que ele desenvolvendo é a coerencia com ele mesmo. Eu diria que isso é em parte o meu próprio trabalho e em parte das escritores.

O criador da série Dick Wolf também explicou que, embora possam ter vazado mudanças desencorajados alguns espectadores para continuar assistindo o show eles também tem atraído novos telespectadores.

1 comentários:

Mais um grande trabalho do ator Sam Waterston!! Li sobre uma nova série, na qual ele faz parte, que mostrará uma história por trás das câmeras de um telejornal político, com teor opinativo. Eu acho que o Tema de The Newsroom é muito legal, além de ser muito interessante. Mal posso esperar pela estréia.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!