11.11.08

Caso Brooke Smith: Isaiah Washington sai em defesa da colega

Na semana passada, Grey's Anatomy chocou a imprensa e os fãs com a demissão brusca de Brook Smith, que interpretava a Dra. Erica Hahn.

Dra. Callie Torrez (interpretada por Sara Ramirez) tinha se apaixonado (ou talvez não) por Erica mais não tinha certeza se estava pronta para assumir um namoro lésbico. Então a ABC tomou a decisão por ela, cortando essa história do enredo dando um "adeus" para Erica Hahn. Ela estava caminhando para fora do Seattle Grace após discutir com Calli sobre sua relação. Foi sua última aparição em Grey's Anatomy. Muitos consideram que a saída de Brooke foi desnecessária e um ex-mebro do show, Isaiah Washington, veio em sua defesa.



Se alguém sabe alguma coisa sobre ser tirado bruscamente do ar é Washington. Em 2006 seu contrato não foi renovado depois de fazer comentários homofóbicos de alguns colegas de trabalho. E não é a primeira vez que a língua afiada do ator trouxe "problemas" ao show. Depois da sua demissão, acusou de T.R. Knight de estar armando para tirar ele e Patrick Dempsey do show. Nada foi dito oficialmente desde então.

" Eu olhei para uma atriz brilhante, de quem gostei desde seu trabalho em Silêncio dos Inocentes. Acho muito interessante terem tratado ela desta maneira!", disse ele a TV GUIDE.

Mais isso tudo não significa que ele não vai aceitar um salário da ABC, que chamou de "extremamente injusta", está enganado. Quando perguntado se ele faria o Dr. Preston Burke novamente ele respondeu: "Certamente."



A história da demissão de Brooke Smith parece que não ter previsão de terminar e promente roubar a cena nos bastidores de Grey's Anatomy. Patrick Dempsey também saiu em defesa da colega, criticando abertamente a rede ABC no programa de Ellen DeGeneres.

Agora, que ator vai tomar partido da ABC?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!