23.11.08

Redemption Ao Vivo!















Gente, essas fotos são printscreens do episódio que eu estou vendo ao vivo graças a um ser abençoado que de alguma maneira esta exibindo o filme. Há 152 pessoas vendo via internet a estréia de 24: Redemption, mais o streaming está muito fraco de modo que está péssimo de assistir e como em momento nenhum eu deixo de pensar no blog, fui tirando prints para postar fotos exclusivas do show.

Não estou muito afim de assistir por que está uma transmissão picada e está pessimo. Prefiro espera para assistir amanhã. Valew gente, agora eu vou dormir por que apesar de fãs de 24 Horas eu tenho compromissos amanhã bem cedo e infelizmente não vou poder ficar acordado. Uma pena, mais não esqueça de conferir as matérias pós lançamento que é claro, o FS vai trazer.

Isso é REDEMPTION!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!