12.11.08

Dois em Um - Previews de 24 Horas e Lost

Confira os resumos das duas grande séries que retornam para temporadas inéditas em Janeiro de 2009. 24 Horas com sua 7ª Temporada e Lost com a 5ª.


24 HORAS

A sexta temporada de 24 Horas deixou muitos fãs decepcionados e com um sentimento frustante, mais a série está fora do ar a tanto tempo que as lembraças foram levadas para longe. Vamos limpar nossas mentes de todas as questões do passado por que 24 Horas 7ª Temporada está preste a chegar.

Antes do início ofical da temporada, todos sabem que haverá o filme 24: Redemption que vai arrematar todas as pontas soltas da 6ª Temporada e abrir um terreno mais claro para o começo da nova temporada. O filme vai ao ar daqui a 11 dias e o início da temporada está marcado para o dia 11 de Janeiro de 2009 com mais duas horas de estréia e no dia 12 mais duas horas. Após a extravagancia bem-vinda, a série vai continuar na sua hora habitual as segundas-feiras à 9pm.

Existem muitas mudanças que vai acontecer na 7ª Temporada. O show volta em um novo local (Washington DC), com novo elenco e um novo presidente. A atriz Cherry Jones vai participar como a presidente Allison Taylor, que esperamos que seja um líder mais eficaz que Wayne Palmer.

Abaixo uma lista de novos membros que estão na série, juntamente com as descrições de seus personagens.

. Janeane Garofalo, Annie Wersching e Jeffrey Nordling - Irão desempenhar uma equipe de agentes do FBI investigando uma crise de segurança nacional.

. Bob Gunton vai interpretar o Chefe de Estado Ethan Kanin

. Colm Feore como marido de Allison Taylor, Henry Taylor.

. Sprague Grayden (Jericho) irá desempenhar a filha do presidente.

. Jon Voight vai interpretar o principal vilão da temporada, Jonas Hodges.

Voltando ao elenco Mary Lynn Rajskub (Chloe O'Brian), Carlos Bernard (Tony Almeida) e James Morrison (Bill Buchanan)

24: Redemption começa no dia da posse do novo presidente, e irá seguir em formato de tempo real. Enquanto Jack está tentando parar Jonas Hodges, que está recrutando crianças africanas para o seu bando, e vai atrás de Bauer nos Eua. A 7ª Temporada, em seguida, vai dar o pontapé inicial com Jack envolvido em uma audiência no Congresso, em Washington, onde foi chamado para responder sobre os métodos brutais de interrogatório.



LOST

Pior que as duras técnicas de interrogatório de Jack Bauer é a espera por novos episódios de Lost. O show termina cada temporada termina com "algo a revelar" e em seguida, desaparece por meses, e deixa os fãs loucos com tantas especulações. As mentes voaram desde o fim da 4ª Temporada, mais a espera está quase acabando. A série volta quarta-feira, dia 21 de Janeiro, as 8pm, com um compacto da temporada anterior e duas horas de estréia.

Uma das principais questões e talvez a mais importante, é como a 5ª Temporada será estruturada. O que se sabe é que série vai continuar jogando com o tempo de alguma forma, mais os produtores executivos Damon Lidnelof e Carlton Cuse não revelaram como.

Salvo alguma exceções, Lost faz um ótimo trabalho na introdução de novos personagens. Poucos personagens serão apresentados na nova temporada. Entre os novos estão:

.Reiko Aylesworth (24 horas) irá fazer Amy, uma empresária.

. Zuleikha Robinson (New Amsterdam) interpretará Illeana, inteligente e incrivelmente perigosa.

. Said Taghmaoui fará César, um homem inteligente e extremamente perigoso com um passado obscuro.

A outra importante notícia é que Michelle Rodriguez terá que voltar para o segundo episódio da temporada. Não há nenhuma notícia como será essa participação.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!