27.9.10

E agora Doutor House?

A abertura da sétima temporada foi exatamente aquilo que eu sempre quis ver em House. Finalmente o "Huddy" aconteceu. Em definitivo. Pra valer! Alguém mais achou as tentativas de House para ser romântico um tanto... "own"?

Também foi um dos episódio mais engraçados que eu vi nesse comecinho de Fall Season, competindo inclusive com as comédias. Grande parte disso tudo é devido as tentativas de House para ser romântico. O mais legal de tudo que ele e Cuddy são tão intensos que em um dia eles viveram praticamente um história de amor completa. Se apaixonaram, se conheceram, discutiram a relação, chegaram a conclusão que não vão dar certo, se reconciliaram e continuaram juntos. Vai ser demais ver esse cara em um relacionamento de verdade, ainda mais com uma mulher que não dá moleza.

E o que falar de Wilson entalado na janela. Estou doido para ver uma cena dos três juntos. House, seu melhor amigo e sua namorada. Infelizmente, Wilson ficou como um "vilãozinho" do episódio, falando sobre o acidente e tal. Desistimulando completamente o amigo. Mas como no fundo as intenções eram boas, está tudo certo.

Agora falando sobre o resto dos personagens, é realmente uma pena não ter Thirteen nessa temporada. Os quatro (com Chase, Foreman e Taub), pareciam tão mais a vontade juntos, mas independentes do que na temporada passada. O que ficou meio esquisito, mas me deixou curioso, foi a propósta indecente de Chase e Thirteen. Como seria uma relação entre eles. Seria uma ótima história, porque além de vermos Chase em mais uma tentativa de relacionamento com alguém da equipe, ainda teríamos um abalo na amizade com Foreman que ainda gosta dela.

Now What foi um episódio excelente. Gosto muito mais de House quando os episódio se focam nas histórias dos personagem e não nas doenças esquisitas dos pacientes. Eu sei que série se tornou o que é por causa disso, mais acho que depois de seis anos, uma mudada poderia fazer bem para a série. Alguns dizem que ela já perdeu um pouco de sua "magia". A quinta temporada não foi como esperavam, a sexta foi uma espécie de recomeço e espero que estejam apostando em uma renovação em alguns aspectos que merecem ser revistos.

Porque parece estar sugindo uma nova "regra" (se é que podemos chamar assim) que é mudar alguns pontos de séries já antigas. Hoje lendo sobre a quinta temporada de Dexter ficou claro que depois dos acontecimentos da quarta temporada, haverá uma nova história surgindo daí. Em Supernatural também. Não sei se isso se aplica a House mais sou adepto de mudanças, ainda mais quando o trivial já não está tão bom assim.

Mais como eu já disse, eu posso falar mal de House, posso dizer que o episódio foi chato (o que não é o caso) e que os atores não estão rendendo, mais no final de cada post, de cada crítica, vai surgir um belo comentário dizendo que a série é ótima seguido de vários outros elogios. O famoso "morde e assopra". Não me entendam mal, só quero ficar bem com minha série preferida! (Como é bom dizer isso outra vez!)

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!