20.9.10

Fall Season 10: House (Considerações sobre a Sétima Temporada)

HOUSE
Sétima Temporada
Episódio Now What?


House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da acção é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano.
Somente pacientes em estado crítico são examinados por Dr. House e sua equipe, sempre disposto a descobrir as causas dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. 




Quanto tempo eu não falo de House! Com tudo isso de final da temporada e séries novas para ver ela ficou um pouco de lado. Mas gosto de falar sobre House, e é meio que visceral, porque comecei falando sobre House e foi uma das primeiras grandes séries que eu comecei a assitir regular e religiosamente. Muita coisa aconteceu desde a última notícia sobre House aqui. Enfim, a estréia da sua 7º Temporada acontence em 20 de Setembro e por isso, aí vai um resumo do vamos ver este ano.

A temporada terá como foco principal (e finalmente) o relacionamento em House e Cuddy. Mas isso não significa que tudo será um mar de rodas e os produtores da série avisão que House ainda terá o House, então o negócio vai ser complicado. Vão viver felizes até começarem as pequenas discussões de casais, que em se tratanto de quem é, se tornar algo enorme e difícil.

David Shore disse à TV Guide, "Nós tinhamos desenvolvido a dança pelo tempo suficiente e nos divertimos com ela e com a tensão sexual, mas chegou a hora de seguir em frente e explorar a relação real. Então vamos nos divertir com isso agora."

E confirmando a questão anterior sobre o Huddy "não será doce. House não vai se tornar subitamente feliz e domesticado.  Ele ainda será o personagem que as pessoas amam e Cuddy ainda será Cuddy. Eles estão tentando fazer seu trabalho como eles são."

Lisa Edelstein também se manifestou sobre sua personagem. "Ela é muito corajosa, mas eu realmente confio na maneira do David que o David conduziu o barco até o momento. Eu acho que eles realmente se amam, só não são capazes de se manter juntos."

Assim, cenas quentes à parte, a realidade cotidianas logo aparece quando Cuddy pede ao novo namorado para cuidar de sua filha de três anos, Rachel. House não consegue ser gentil e tomar conta de adultos, que dirá de um bebê.

"House percebe que ele está namorando uma mulher que vem com um bebê junto. Ela confia nele porque sabe que ele é um médico brilhante e não um cara mau, então ele não vai matar o bebê", disse Lisa. "Mas House tem uma dificuldade de conexão com uma bebê. Ele acha que são alienígenas."


A TEMPORADA EM SETE PONTOS:


1. Dr. Chase (Jesse Spencer) tem se aventurado com muitas mulheres, mas quando a temporada começa, uma novo exemplar feminino aparece e vai mudar isso...
 

2. Esse novo exemplar será representado por Amber Tamblyn (General Hospital e Joan of Arcadia), que fará o preenchimento do buraco deixando por Olivia Wilde (que está filmando Cowboys & Aliens). Tamblyn será uma brilhante aluna de medicina que é contratada por House (embora não podendo exercer a profissão ainda) e pode colidir com ele à respeito de sua adesão ou não às regras.
 

3. Haverá uma grande revelação por trás do motivo da saída de Thirteen do Princeton-Plaisboro e como e porque ela vai voltar. Katie Jacobs disse ao Fancast.com que "está ligado a narrativa. Há um razão verdadeira pela qual era tinha qua sair. É surpreendente se aprofundar nesse personagem e na compreensão dele.
 

4. Jennifer Grey (Dirt Dancing e Dancing With The Stars) fará uma participação em um episódio de outubro, interpretando Abbey, que é confrontada com uma decisão impossível em relação à sua filha potencialmente atacada por um doença fatal.
 

5. Alyson Stoner (Camp Rock) fará uma participação especial em 27 de Setembro, internado após um acidente de skate.
 


6. Wilson terá seu próprio relacionamento com sua ex, Dra. Sam (Cynthia Watros). Também vai chegar a conclusão que ele e seu melhor amigo estão namorando ao mesmo tempo e nos veremos num encontro duplo.
 


7. House e Cuddy vão descobrir em dois episódios que nenhum dos seus colegas se surpreederam com o relacionamento de ambos e que todos estão feliz com isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!