9.9.10

Fall Season 10: The Vampire Diaries (Entrevista com Ian Somerhalder e Michael Trevino)


THE VAMPIRE DIARIES
Segunda Temporada
Episódio The Return (09|09|10)


 The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia. 



The Vampire Diares retorna hoje para a alegria dos fãs que não viam a hora de acompanhar os novos mistérios da série. Para falar um pouco do que vem por aí, confira uma entrevista com Ian Somerhalder, que interpreta do "bad-vampire" Damon e Michael Trevino, que dá vida a Tyler Lockwood, que terá uma boa parcela de história nesta temporada.


IAN, QUE DICAS VOCÊ PODE DAR SOBRE O QUE VAI ACONTECER COM DAMON NA SEGUNDA TEMPORADA?
Ian:
Eu sei que quando Damon descobre que não era Elena que ele beijou, ele vai "explodir", não ficará nada fez com isso. Além disso, em virtude de outros elementos sobrenaturais que vão acontecer na cidade, Damon vai ter tomar uma decisão e descobrir se ele pode pode ou não trabalhar junto com Stefan para proteger o que ama, seu modo de vida e todas as coisas que vem com isso.

MICHAEL, COMO VOCÊ VÊ A EVOLUÇÂO DO SEU PERSONAGEM NESTA TEMPORADA?
Michael: Eu não sei muito. Um grande coisa é a chegada de Mason Lockwood, seu tio, que vem a cidade devido a morte do prefeito Lockwood. Ele leva Tyler sob suas asas e provavelmente terão um tempo de explicações sobre muitas coisas, como a ancestralidade dos Lockwood, o gene lobisomem, de onde veio, porque eles o tem. Alguém irá se transformar em lobisomens em algum ponto. Mas será um processo que não acontecerá de uma vez. 

The-Vampire-Diaries-promo-photo-Michael-Trevino TYLER SERÁ UM VILÃO?
Michael:
Sim. Tyler nunca foi uma boa pessoa, mas agora ele descobre essa capacidade sobrenatural e definitivamente vai se tornar um vilão. Você não pode só ter Damon chutando a bunda das pessoas. Se eles podem escrever pra mim como escrevem para Damon, então será divertido.

IAN, SE VOCÊ PUDESSE ESCOLHER, QUAL ÉPOCA DO DAMON GOSTARIA DE VER EM FLASHBACK?
Ian:
Eu sou dos anos 80, mas era muito criança. Meu irmão e irmã foram jovens dos anos 80, festejaram os anos 80. Eu preferiria ver Damon no final dos anos 60, início do 70. Eu adoraria ver isso e é por isso que estamos feliz com a oportunidade que o show tem para fazer estes flashback de 1860.
Eu sempre disse que seria tão impressionante, se tivesse tempo e dinheiro para fazê-lo, ter Damon em um show dos Rolling Stones, usando roupas da época ou mesmo a mesma coisa que ele usa agora, porque ele não mudou muito nos últimos 50 anos. Como seria legal ser capaz de usar imagens do show, com Damon ali, cercado de belas mulheres.  Seria surpreendente vê-lo desse modo.

MICHAEL, COMO SE SENTE COM ESTE MOMENTO DE EVIDÊNCIA DOS LOBISOMENS?
Michael:
É por isso que eu estou esperando que nós sejamos diferentes. Com Twilight os lobisomens são grandes, em True Blood são como lobos reais. Acho que estamos indo entre essas duas formas.

VOCÊ SABE O QUE ACONTECE COM SEU PERSONAGEM?
Michael:
Antes mesmo do teste eu li os livros que pude e sabia que ele seria um lobisomem. Na primeira temporada eu não sabia que o que realmente aconteceria com ele. Mas na segunda, vai ser sua temporada. Vai ser grande para Tyler. Então sim, eu sabia o tempo todo. Eu não sei como vão fazer, mas espero que seja melhor de True Blood e Twilight.

ESTÁ ANIMADO?
Michael:
Muito. E nervoso também.

THE VAMPIRE DIARIES
IAN, PORQUE É BOM INTERPRETAR DAMON?
Ian:
Ele me coloca em lugares estranhos. Esta é uma temporada para vê-lo com medo. Ele vai estar com medo. Isso eu prometo a você?

VOCÊ ESTÁ MAIS NERVOSO COM A SEGUNDA TEMPORADA, JÁ QUE HÀ TANTA EXPECTATIVA PARA O SHOW AGORA?
Ian:
Com certeza! Estávamos conversando sobre isso em um reunião em Atlanta, durante a leitura do segundo episódio. Eu disse: "Olha pessoal, a segunda temporada é nosso momento decisivo, temos que cumprir a promessa que fizemos a nós mesmos, a rede, ao estúdio e aos fãs de que este ano será um ano melhor do que ano passado". Isso é o que precisamos fazer, tentar ultrapassar e fazer melhor.

É hoje!!!!!

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!