24.9.10

(Still) Cougar Town: Só pra comentar!


Cougar Town não mudou. Engraçado! Apesar de ter mudado bastante desde sua estreia no ano passado, quase ser cancelada, dar a volta por cima, quase mudar de nome, continuar com o mesmo nome a série continua do mesmo modo que era. Sem grandes histórias, sem grandes acontecimentos, simplesmente cenas com algo incomum e nada mais.

Mas, quem disse que ela precisa ser mais do que é para ser boa?
Só estou escrevendo para falar sobre Jennifer Aniston. O engraçado, e não se se só acontece comigo, é que tanto com ela, quanto com Lisa Kudrow, eu tinha esperança de ver velhos hábitos de Friends. Tá legal, eu sei que já acabou, que elas participaram com personagens diferentes, mais convenhamos que é difícil vê-las juntas sem se lembrar dos momentos Friends. Talvez por isso serja difícil achar o que quer que façam juntas mais engraçado do que já fizeram.

Como a personagem de Lisa, Jeniffer também fez uma médica. Desta vez psícóloga, mais, ainda que muito bom, faltou algo. Será que estou sendo radical demais? Sinceramente eu não sei. Detesto quando eu sou crítico demais em coisas que nem valhem uma opinião tão séria. Mas ainda sim foi bom. Cougar Town tem o seu humor, apesar de ainda achar que a série poderia render mais se, mesmo com a forte comédia, ela flertasse um pouco mais com o drama, principalmente nas relações entre Jules, Graysson e Bobby. 

Entretanto, se for perder a caracteristica que mantêm a série, prefiro que continue como está!

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!