8.9.10

Fall Season 10: Terriers – Série estréia hoje na FX (Entrevista)

Terriers_0244-550x570_thumb[5]
TERRIERS (FX)
Primeira Temporada
Episódio: Pilot (08|09|10)


A série gira em torno de Hank Dolworth (Donal Logue), um ex-policial que convida seu melhor amigo Britt Pollack (Michael Raymond James "True Blood") para iniciar uma investigação de empresas privadas não licenciadas. A dupla lida com questões de maturidade, resolver crimes, evitar o perigo e ter responsabilidade.




Terriers é uma dramédia da FX que traz Hank Dolworth (Donal Logue), um ex-policial que junto com seu amigo Britt Pollack (Michael Raymond James), que entram no mundo de investigações particulares. Os 13 episódios do criador/produtor executivo Ted Griffin (Ocean's 11) e os produtores Shawn Ryan (The Shield) e Tim Minear (Angel) vão acompanhar os dois homens e como eles resolvem os casos além de um grande arco que irá permear toda a temporada.

Durante uma entrevista, Donal Logue e Michael Raymond James falaram sobre como sua amizade fora das telas reflete a química de ambos na série. Confira o que eles disseram. 

terriers_fx_donal_logue_michael_raymond_james_slice

DONAL E MICHAEL, COMO FOI ESTABELECER UMA RELAÇÃO ENTRE SEUS PERSONAGENS?
Donal:
Eu trabalha em um episódio da série "Life" junto com Michael. Foi um daqueles que se trabalha a noite toda e quando foi uma seis da manhã eu senti que havia encontrado um amigo para a vida toda.
Michael: Donal estava andando por aí com uma cópia do Big Sur Kerouac.
Donal-Logue-Terriers-image-409x600
Donal: Nós começamos a conversar com Jack Kerouac e nos nos tornamos bons amigos ao longo da noite. Quando eu fui atender Ted Griffin e Shawn Ryan, tive a sorte de ser convidado para fazer parte disso e comecei a freqüentar as sessões de escolha de elenco. A coisa mas difícil era escolher quem faria Britt. Lembro-me da primeira bateria de testes e um grupo de rapazes esperando sua vez e vi o Michael e demos uma abraço e foi quase instantâneo.

COMO FOI FILMAR EM SAN DIEGO?
Donal: San Diego foi fantástico. Acho que foi uma grande idéia ir para lá porque há algo lá que é completamente diferente de Los Angeles. Envolve a classe trabalhadora que está na praia, e que luta contra o desenvolvimento das grandes empresas e nos deu a oportunidade de criar o universo da série.

DONAL, VOCÊ FICOU CONHECIDO NA COMÉDIA, MAS ESTE SHOW TEM MOMENTOS DRAMÁTICOS. COMO VOCÊ VÊ ISSO EM SUA CARREIRA?
Eu me sinto muito abençoado por ter esse equilíbrio entre os dois mundos, que eu posso fazer Grounded of Life e em seguida Zodiac. Muitos atores acabam fixados em determinada categoria e nunca vai explorar o que pode existe fora delas, mesmo que saiba que pode faze-lôs. É apenas difícil as pessoas serem capazes de atravessar as cercas então eu me sinto muito feliz por conseguir.


VOCÊS ACHAM QUE TRABALHOS NA TV À CABO TEM Michael-Raymond-James-Terriers-image-2-418x600MAIS LIBERDADE QUANTO AO  CONTEÚDO DO SHOW?
Michael: Quando eu li o roteiro eu teria lutado para estar nele, mesmo que fosse na PBS. Não importa. Eu só queria fazer parte da história.

SERIA JUSTO DIZER QUE HANK É ALGUÉM QUE PERDEU TUDO E QUE BRITT É UMA PESSOA QUE NUNCA TEVE NADA?
Donal: Eu amo ser esse cara nesta fase de vide. Tenho quase 45 anos e há um monte de coisas que eu poderia me identificar com este personagem. Ele chegou ao cume. Ele explodiu em seu casamento. Há uma certa liberdade existencial quando as pessoas descobrem que as coisas que os mantem e os definem desaparecem. Esta nova liberdade determina a forma como vai viver dali em diante.
Michael: É uma adolescência prolongada.


A séria estréia hoje, na FX, no segundo dia da Fall Season 2010.
Donal-Logue-Michael-Raymond-James-Terriers-image-4-600x408

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!