22.9.10

Fall Season 10; Modern Family, The Middle e Cougar Town

MODERN FAMILY (ABC)
Segunda Temporada
Episódio The Old Wagon


Eu só comecei a ver Modern Family depois que ela ganhou o Emmy. Na verdade eu comecei a assistir Modern Family após assistir o Emmy naquela mesma noite. Até então eu não havia parado para assistir a série, mais achava que todos os comentários acerca da perfeição da série fosse exagerado, mais não demorou muito para mudar minha opinião e no final do primeiro episódio eu já estava morrendo de amores pela história, pelos personagens e por tudo mais que Modern Family oferece. Algumas semanas assistindo a primeira temporada e hoje, eu já estou apto e fã o suficiente para acompanhar a segunda temporada que começa hoje.

Na abertura da temporada, intitulado "The Old Wagon", vamos nos juntar aos Dunphy e a tentativa de Claire em convencer Phil de se livrar de sua velha caminhonete, sendo que Phil nutri o sonho de levar a família para viagem nela. Já Cam e Mitchell vão construir um castelo para Lily e Cam chama Jay para assistência imediata. Nem precisa falar que será muito divertidos esses três envolvidos num projeto de carpitaria. E sem esquecer do furacão latino, Gloria, esta noite, ela e Manny estaram juntos em mais uma confusão causada pelas tentavas do menino em conseguir um grande amor.


THE MIDDLE (ABC)
Segunda Temporada
Episódio Back to School


Outra série que eu comecei a assistir também esse ano, mais no começo dele, foi The Middle. Igualmente divertida como Modern Family, mas retratando um família mais tradicional em todos os sentidos. Filhos adolescentes rebeldes e pais completamente perdidos quanto a educação e sobre o que esperar dos filhos.

A segunda temporada começa com o episódio "Back to School, que mostra a desastrosa tentativa de Frankie em fazer que seus filhos cheguem a tempo para o primeiro dia de aula. Mas as coisas começam a dar errado  quando Frankie e Mike tentam explicar as peculiaridades de Brik para o sua nova professora, Ms. Rinsky (Doris Roberts). Enquanto isso, Sue está e super animada em voltar para escola, já Axl está lutando contra o despertador.


COUGAR TOWN (ABC)
Segunda Temporada
Episódio All Mix Up


E por último e não mesmo importante, Cougar Town, na tão falada noite da "Friends Reunion" com a presença de Jennifer Aniston. Essa eu acompanha desde o início, enquanto ela caminhava aos trancos e barrancos e sobrevivemos aos risco de cancelamento e a possível mudança de nome e aqui estamos nós. No final a série foi considerada uma das melhores comédias do ano passado.

Em "All Mixed Up", Jules encontra uma conexão imediata com sua nova psicóloga, Glenn (Anniston), até que ela descobre a infeliz mas hilariante verdade sobre seus métodos de tratamento.

A segunda temporada vai lidar com a partida de Travis para faculdade, que fica a 20 minutos de casa. Também será sobre o namoro de Jules e Grayson, depois de se tornaram oficialmente um casal.

É hoje, a noite da comédia familiar na ABC.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!