15.5.12

Novos Dramas ABC 2012-13

upabcd2

De um sinistro prédio onde coisas sobrenaturais acontecem até um segredo contido num mapa que pode mudar os rumos da humanidade, a nova programação da ABC para a nova temporada ainda nos leva para o fundo do oceano para conhecer o drama de soldados expatriados, a disputa de popularidade entre duas cantoras country em momentos distintos de sua carreira além de amantes e viúvas. Confira:

666-park-avenue

666 Park Avenue

No sinistro endereço 666 Park Avenue, qualquer coisa que você deseja pode ser seu. Todos tem suas necessidades, ambições e desejos e para os moradores do The Drake, todos serão cumpridos, como cortesia do proprietário do misterioso prédio, Gavin Doran (Terry O'Quinn, Lost). Mas cada contrato vem com um preço. Quando Jane Van Veen (Rachael Taylor) e Henry Martin (Dave Annable, Brothers and Sisters), uma jovem casal do meio-oeste, se mudam e ganham a oportunidade de gerir o edifício, eles não só começam a fazer parte das maquinações de Doran e de sua mulher Olivia (Vanessa Williams, Ugly Betty), mas sem querer entram num mundo sombrio das forças sobrenaturais que agem no prédio, aprisionando seus moradores e lhes colocando em perigo. Sensual, sedutor e convidativo, The Drake mantém um porém escuro para cada um dos seus moradores, tentando-os atrás de suas ambições e desejos, num drama arrepiante, que é o lar de uma nova luta épica do bem contra o mal. Baseado na série de livros de Gabriella Pierce, escrito  por David Wilcox (Fringe) e produzida por Matthew Miller (Chuck) e Leslie Morgestein (The Vampire Diaries).

the-last-resort

The Last Resort

500 metros abaixo da superfície do oceano, o submarino americano Colorado recebe as suas ordens. Ao longo de um canal de rádio, projetada para ser usada apenas se a sua terra natal for destruída, eles recebem a ordem de disparar armas nucleares contra o Paquistão. O capitão Marcus Chaplin (Andre Braugher, Man of a Certain Age) exige uma confirmação da ordem e é exonerado sem cerimônia. Sam Kendal (Scott Speedman) se vê de repente no comando do submarino e de frente com a mesma decisão difícil. Quando ele também se recusa a disparar sem a confirmação da ordem, o Colorado é categorizado como alvo e abatido. O submarino e sua própria tripulação se encontram no fundo do oceano, declarados inimigos no próprio país e sem nenhum lugar para ir. Então Chaplin e Kendal correm para levar seus homens e mulheres para uma ilha exótica onde vão encontrar refugio, uma chance de limpar seus nomes além de se tornarem a menor nação nuclear do mundo.

mistresses

Mistresses

Bem vindo a um novo drama provocante e emocionante sobre a vida escandalosa de um grupo de quatro amigas atrevidas e sexies, cada um com seu estilo e seu próprio caminho para a autodescoberta, uma vez que enfrentam uma viagem turbulenta juntas. Savi (Alyssa Milano, Charmed), é uma mulher bem sucedida na vida profissional e pessoal, que tenta resistir ao seu parceiro no escritório de advocacia, enquanto ela e o marido Harry (Brett Tucker), tentam começar uma família. A irmã mais nova de Savi, Josselyn (Jes Macallan, NCIS) é mais tranquila, série e regularmente se apoia na irmã mais velha ao longo do caminho. A melhor amiga em comum entre elas é April (Rochelle Aytes, Work It), uma recém viúva e mãe de dois filhos que está reconstruindo sua vida após a tragédia e aprendendo a seguir em frente, com o apoio e orientação de suas amigas. E há Karen (Yunjin Kim,Lost), uma terapeuta de sucesso com sua própria clínica, e se reconecta com as meninas depois de seu envolvimento profundo e complicado com um dos seus pacientes. Mistresses é uma história sobre auto-descoberta, entusiasmo, sigilo, traição e relação complexas que se criam ao longo da vida. A série é um remake da homônima britânica.

nashville

Nashville

Rayna James (Connie Britton, Friday Night Lights) é uma lenda da música, com uma carreira de colocar inveja em qualquer um, mas atualmente sua popularidade está começando a minguar. Os fãs ainda fazem fila para conseguir seu autógrafo, mas ela não está mais enchendo arenas como costumava fazer. Rayna então leva para abrir os shows de sua turnê a jovem Juliette Barne (Hayden Panettiere, Heroes), uma jovem promessa da música country, tudo que ela não precisava. Juliette então começa chamar mais atenção e uma coisa que Rayna não quer é dividir seu brilho como um novata, criando uma luta pela popularidade. Será que o talento da compositora desconhecida Scarlett O'Connor (Clare Bowen, Big Love), vai ser a chave para ressuscitar a carreira de Rayna? Para complicar, o pai de Rayna, Lamar Hampton (Powers Boothe, 24), é uma força poderosa na política do Tennessee e na vida das suas filhas. Seu esquema é lançar Teddy, marido de Rayna numa corrida pela prefeitura de Nashville, contra a vontade da filha.

red-widow

Red Widow

Quando o marido de Marta Walraven (Radha Mitchel) é brutalmente assassinado, seu primeiro instinto é proteger seus três filhos. Parceiro de negócio de seu marido - Irwin Petrova (Will Traval), irmão de Marta, e Mike Tomlin (Lee Tergensen) - foram envolvidos em um negócio ilegal de drogas e o marido de Marta pagou o preço final. Ela já sabe sobre o mundo violento do crime organizado de seu pai, Andrei Petrova (Rade Sherbedzija), porém ela e sua irmã, Kat (Jaime Ray Newman) sempre desejaram uma vida mais segura, sem derramamento de sangue e medo. Por um tempo ela vive protegida pelo agente do FBI, James Ramos (Mido Hamada), mas começa a descobrir uma tenacidade e a agir por si só, investigando a verdade sobre a morte do marido, escavando o submundo, testando sua força e os laços de família como nunca antes. Baseada numa série holandesa, escrita por Melissa Rosenberg (Dexter).

zero-hour

Zero Hour

Como editor de uma revista entusiasta da paranormalidade, “Modern Skeptic”, Hank Galliston (Anthony Edwards, ER), passou a vida seguindo pistas, mitos e conspirações seguindo o lema "a lógica é a bússola". Mas quando sua bela esposa Laila (Jacinda Barrent) é sequestrada em um antiquário, Hank é puxado em um dos mistérios mais cativantes da história humana, que se estende pelo mundo e pelos séculos. Dentro de um relógio que pertencia a sua esposa, há um mapa que pode levar a uma revelação catastrófica. Agora cabe a Hank decifrar os símbolos e desvendar o mapa, garantindo ao mesmo tempo que as respostas não caiam em mãos erradas - entre elas as de White Vincent (Michael Nyqvist). Com os seus dois colaboradores, Rachel (Addison Timlin) e Arron (Scott Michael Foster), e com a agente do FBI, Hank vai entrar numa corrida contra ao tempo para encontrar sua esposa e salvar a humanidade. Escrita por Paul T. Scheuring (Prison Break).

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!