17.5.12

Novos Dramas CW 2012-13

upcwd2

Cinco novas séries para a CW na nova temporada. Já para setembro estão Arrow, as aventuras do Arqueiro Verde, claramente ocupando o espaço super-herói herdado de Smallville, o remake de The Beauty and The Beast e um mais um drama médico. Para a midseason, os diários da jovem Carrie e uma série dentro de uma série que pode ser a principal incitadora à assassinatos. Quanto à comédias, ainda não é esse ano que a rede vai voltar a produzir o estilo. Confira:

arrow

Arrow

Depois de um violento naufrágio, o bilionário playboy Oliver Queen (Stephen Amell, The Vampire Diaries) é dado como morto até se encontrado vivo cinco anos depois, morando em uma remota ilha no Pacífico. Quando ele volta para sua casa em Starling City, sua devotada mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã Thea (Willa Holland) e seu melhor amigo Tommy (Collin Donnell, Pan Am) o recebem, mas eles percebem uma mudança significativa em Oliver depois do seu calvário na ilha. Enquanto esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele quer desesperadamente reparar as ações que ele tomou quando era o garoto de antes, particularmente, procura a reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance (Katie Cassidy, Melrose Place). Secretamente Oliver criar Arrow (Arqueiro Verde) - um vigilante - para corrigir aos erros de sua família, lutar contra os males da sociedade e restaurar a glória de Starling City. Durante o dia, Oliver faz o papel do conquistador rico, despreocupado e descuidado e a noite, traz a tona seu novo eu.

beauty-beast

The Beauty and the Beast

Catherine Chandler (Kristin Kreuk, Smallville) é uma inteligente detetive de homicídios nonsense. Vários anos antes, Catherine testemunhou o assassinato de sua mãe por dois homens armados e ela também teria sido morta se alguém, ou alguma coisa não a tivesse salvo. Ninguém nunca acreditou nela, mas ela sabe que não era um animal que atacou os assassinos e sim um humano. Anos se passaram e Catherine se tornou uma policial confiante, trabalhando ao lado de sua parceira igualmente talentosa, Tess (Nina Lisandrello). Enquanto investiga um assassinato, a dupla descobre uma pista que levam ao médico bonitão Vincent Keller (Jay Ryan, Terra Nova) , que teria sido morto por fogo amigo enquanto servia no Afeganistão em 2002. Catherine descobre que Vicente não só está vivo, como foi ele que a salvou anos antes. Por razões misteriosas, ele foi obrigado a viver fora da sociedade tradicional, segredo que ele mantém escondido a dez anos. Quando se enfurece, Vincent se tornar um monstro terrível, incapaz de se controlar. Catherine concorda em proteger sua identidade em troca de alguma ideia que possa levar ao assassinos de sua mãe. Assim começa uma relação complexa entre Catherine e Vincent, que são fortemente atraídos um pelo outro, ainda sem entender que a conexão de ambos e extremamente perigosa.

emily-owens

Emily Owens, M.D

Emily Owens (Mamie Gummer) finalmente se sente uma verdadeira adulta e pôde colocar seu passado escolar para trás, agora que se formou na escola de medicina e consegui estágio no Denver Memorial Hospital, onde terá a chance de trabalhar com a mundialmente famosa cardiologista Dr. Gina Beckett (Necar Zadegan) - e onde, não tão concidentemente sua paixão escolar - Will Rider (Justin Harley, Smallville) , também trabalha. Então, começa a descobrir que o hospital não é muito diferente de uma escola, inclusive por sua nova e linda rival Cassandra Kopelson (Aja Naomi King), com quem vai disputar não só os estágios cirúrgicos como a atenção de Will. A residente Tyra Granger (Kelly McCreary) avisa a Emily que as classes no Denver Memorial são muito familiares: os atletas são os cirurgiões, as garotas malvadas são cirurgiãs plásticas, os rebeldes estão no emergência e Tyra tem seu próprio lugar como filha do diretor. Para Emily, tudo é novo e estranho como o ensino médio e ela vai precisar equilibrar seus turbulências pessoais e emocionais em um mundo que um erro pode causar mortes. Pelo menos ela vai ter um companheiro, o residente Micah (Jack Coleman).

carrie

The Carrie Diaries

Carrie Bradshaw volta as telinhas encarnada por AnnaSophia Robb, narrando a trajetória ao longo de sua adolescência nos anos 80, quando ela começa a descobrir o sexo, o amor e os relacionamentos. A série começa em 1984, com a jovem Carrie de 16 anos que vive em Connecticut com o pai Tom (Matt Letscher), um viúvo que tenta compensar a morte da esposa, e a irmã rebelde Dorrit (Stefania Owen, Running Wilde). As melhor amigas de Carrie nesta época são a nerd Mouse (Ellen Wong, The Killing), Maggie (Katie Findlay, Combat Hospital) e Walt. Mas tarde Carrie consegue um estágio num escritório de advocacia em Nova York, onde conhece Larissa (Freema Agyeman, Law & Order UK), editora de moda de ume revista que começa a lhe mostrar a vida social da cidade.

cult

Cult

Cult, uma produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos de Gossip Girl, traz uma história que gira em torno de Skye (Jessica Lucas, Melrose Place), uma mulher que trabalha como assistente de produção de uma série popular chamada Cult, que conta a história da detetive Kelly Collins (Alona Tal, Supernatural), que enfrente o líder de um culto, Billy Grimm, interpretado por Roger Reeves (Robert Knepper, Prison Break). Mas quando uma onda de assassinatos e desaparecimentos começam a acontecer, Skye desconfia que a série estaria incitando fãs a praticarem crimes, copiando suas tramas. Então ela se junta a Jeff (Matt Davis, The Vampire Diaries), jornalista, blogueiro e irmão de um dos desaparecidos, para investigar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!