9.8.11

O melhor episódio da temporada e True Blood sete semanas depois

tbAcho que falo por muita gente quando digo que é muito bom ver True Blood fazendo um episódio tão bom quanto o sétimo. Na verdade, fazendo aquilo que ela deveria fazer em todos os episódio, porque capacidade tem. Mas vou parar de falar sobre "mal", e me focar no mais que perfeito episódio dessa semana e puxar o saco de True Blood um bocadinho, já que faz tempo que eu não faço.

Desde o começo da temporada tudo que eu pedi para True Blood é foco. Parar de florear, inventar demais e se firmar no que realmente deveria, que é a história das bruxas, ou melhor, da bruxa, Antonia de Logroño e isso aconteceu. Marnie foi incorporada e agora responde pela bruxa superpoderosa de 400 anos atrás que vem em busca de vingança.

Não foi tristemente lindo ver os vampiros se acorrentando com prata? Até Kill King Bill foi legal no episódio. Na verdade ele é sempre mais simpático quando está com Jessica e que dó de vê-la naquela situação! Linda demais para sofrer! É isso! Pam coitada, não está sendo a vampira mais linda do momento, mais ela ainda é minha preferida. Pena que sua "dupla" foi a figurante que só sabe gritar. Pelo menos foi engraçado!

Antes de falar do casal 20, já que toquei no assunto Pam, achei bem válida o acerto de contas que teve com Tara. Não que eu torça pelo sofrimento dela, mas sei lá, Tara me irrita tanto que é quase uma massagem no ego vê-la sendo enforcada! Meio masoquista eu sei, mas fazer o quê, nunca disse que era uma boa pessoa! E já que Tara está em foco, ela não ia se dar um pouco melhor nessa temporada? Com o perdão da má palavra, ela só tá se f*dendo desde o começo da temporada não muito diferente das outras. Agora vai ser ajudante de Marnie/Antonia? Uma matadora lésbica de vampiros!

Agora falando no casal mais comentado, vigiado e sexualmente ativo do mundo das séries: vai dizer que o novo Eric não nasceu para ficar com Sookie! Até ela ficou mais bem disposta, bonita, prestando para alguma coisa, com vontade própria. Enfim, uma nova Sookie também! Esse episódio também saciou as pessoas que acham que True Blood é um filme pornô! Teve bunda, peito, orgasmos! Tanto de Eric e Sookie quanto Alcide e Debbie, botando muita gente doida por aí!

E aquela final! Foi excelente o clima urgente, tenso, grave que estava no ar! Aquele tomar de fôlego antes do mergulho! Foi excelente todos os vampiros gritando pelo sol e tudo mais. E será que Jason vai conseguir impedir Jessica de encontrar o sol? Confira na próxima semana de True Blood.

Obs.: Jesus, Lafayette, Sam e cia apareceu pouco no episódio, fiquei feliz por isso e me deixa ser mais feliz ainda não falando sobre eles! Tá perfeito do jeito que foi! =)

2 comentários:

ahahahah, eu concordo. eu assisti true blood intensivamente, de sábado pra cá, 4 temporadas em menos de 1 semana (viciante) e terminei hoje. confesso que em muitas partes, acelerava um pouco, algumas estórias só servem pra atrasar o que a gente realmente quer ver (da segunda temporada pra cá estórias paralelas juntas a principal coexistiram, e sinceramente, foi um saco). e o que é o novo eric? cara, já o amava profundamente antes rs. e o alcide? que é aquilo? gente, é muita injustiça...qnt homem bonito pra uma mulher só rs. quem é que não se amarra em sexo, drogas, violência e country-rock n' roll?

Ah, me lembro quando fiz a "maratona" True Blood! Realmente assistir todos os episódios um seguido do outro é MUITO bom!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!