22.12.08

CINE FS ESPECIAL - FOUR CHRISTMASES


Elenco: Vince Vaughn, Reese Witherspoon, Noah Munck, Haley Hallak, Robert Duvall, Sissy Spacek, Mary Steenburgen.

Direção: Seth Gordon
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 80 min.
Distribuidora: Playarte
Estréia: 23 de Janeiro de 2009

Sinopse: Os pais dele são divorciados. Os dela também. Todos eles se casaram de novo. Agora imagine só a confusão que este jovem casal vai enfrentar para conseguir visitar (e levar os presentes) estas quatro famílias diferentes durante o Natal.





Não foi o especial que eu esperava, ou que eu queria ter feito, mais tenho amigos que estam vindo para minha casa para comemorar o NATAL e eu tenho algumas coisas para fazer antes deles chegarem. Dia 23, Viagem em Série 5: Reino Unido e finalmente dia 24, O Especial de Natal FS. Mais surpresas na Fantástica Fábrica de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!