11.12.08

Grey's Anatomy: A Saída de T.R Knight

O bastidores de Grey's Anatomy é uma série a parte, chegando a ter histórias mais interessantes que o próprio show. Mais neste caso, os protagonistas mudam de acordo com o escandalo da semana. Já tivemos Isaiah x T.R. Kinght, Brooke Smith x ABC, Patrick e Isaiah x ABC e agora,
T.R. Knight x Grey's Anatomy.

No início da semana, que um dos atores de Grey's Anatomy estava cansado da falta de material e história para o seu personagem e estava decidido a sair da série.
A notícia original não mencionou o nome do fulano, entretanto um blog de notícias, Crazy Days and Nights, afirmou que tal ator era T.R. Knight (oh, que surpresa!). O porta-voz do show afirmou que T.R não não estava saíndo da série. Mais alguma fonte de T.R disse que ele está em negociação para sair procurando tornar a saída mais simples.

Há quem diga, que a infelicidade do intérprete de George O'Malley vem do antigo incidente (se é que podemos chamar de incidente) em torno da "linguagem inapropriada" de Isaiah Washington em relação a opção sexual de T.R. No entanto, fontes do ator afirmam que não tem nada haver com o passado dele, mais a história de Grey's Anatomy, que não traz nenhuma linha particular para o personagem.

Mais será que ele não está certo nas reivindicações. Todos os internos do Seattle Grace tiveram uma história paralela ao romance Meredith/Derek. Até mesmos personagens mais recentes que George.

"Os Bastidores de Grey's Anatomy" - séria um ótimo spin-off.

1 comentários:

Desde que acabou o pseudo-relacionamento com Izzy, O'Malley ficou um personagem perdido no meio da trama, quase um figurante. Acho que o melhor seria sair mesmo.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!