1.12.08

Dia Mundial do Combate a AIDS - O que você está fazendo?




PENSE NISSO!
BLOGUEIROS UNIDOS PELO DIA MUNDIAL DO COMBATE A AIDS.



A
VIDA É MAIS FORTE QUE A AIDS.

Bloggers Unite

-------------------------------------------------------------------------------------------------

As imagens são FORTES, a realidade é incomoda, mais é este o MUNDO em que você vive. Um mundo que apesar de parecer tão dividido, REPARTEM um MAL que vem crescendo a CADA dia de uma forma ASSOMBROSA.
Talvez aí onde você está, você se pergunte: "O que EU posso fazer? Como posso ajudar ALGUÉM?". A informação ainda é a MELHOR saída. O assunto ainda causa incomodo para alguns PESSOAS, mais não há "incomodo" maior que ver alguém que você AMA, morrer nas garras da AIDS.

VOCÊ pode. Você tem boca para falar sobre tantas coisas, FALE para aqueles que precisam. USEM seus recursos. TALVEZ você não disponhem de RECURSOS financeiros para ajudar uma INSTITUIÇÃO, então USE o que você tem. PROMOVA campanhas em suas escolas, use seus BLOGS e páginas de INTERNET para levar a mensagem da proteção e da precaução para o maior NÚMERO de pessoas. Cada um de nós temos um DOM, uma modo de AJUDAR aos próximos.

Não espere por campanhas bonitas como o DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS, não espera uma camapanha especial, FAÇA em qualquer momento. Talvez uma pessoa pode ser salva através de VOCÊ. Não deixe mais uma VIDA se perder por causa da falta de informação.

O MUNDO CONTA CONOSCO!


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!