24.12.08

FS ESPECIAL DE NATAL: THE BAND FROM TV

BEM- VINDOS!
Hoje, dia 24 de dezembro é o grande ápice da Fantástica Fábrica de Natal. Apesar dos contratempos como a não postagem de duas sessões programas, posso dizer que está tudo bem. Como amanhã é meu dia de descanço e daqui a pouco eu tenho muita coisa para fazer, a partir de agora está no ar o FS Especial de Natal apresentando a BAND FROM TV!

I FEEL LUCKY - Teri Hatcher





A banda, criada por diversos atores das séries de tv americana, surgiu com a idéia de levantar fundos para ajudar diversas instituições de caridade em todo país. O que ninguém esperava era que esses atores iam ser tão bons cantando e tocando quanto atuando e assim foi.

Basicamente a banda é formada por Greg Grumberg de Heroes, James Denton de Desesperate Housewives, Hugh Lauries de Dr. House, Bonnie Somerville de Cashmere Mafia e Bob Guiney de The Bachelorette. Como se já não bastasse esse time, ainda há várias participações, com Teri Hatcher, Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia, Zachary Levi, entre outros astros e estrelas que dão uma mãozinha para a banda.

SUCH A NIGHT - Hugh Laurie


Poucos anos atrás, Grunberg foi convidado para cantar na "House of Blues". Com o sucesso, ele decidiu formar uma banda que poderia ajudar as causas beneficientes.
Logo depois conheceu Hugh Laurie e depois esteve num evento de caridade onde encontrou James Denton e Bob Guiney. Por fim, Bonnie Somerville se juntou ao grupo formando a Band From TV. Todos os atores tem uma instituição cuja a verba é destinada.

"Meu filho mais velho tem epilepsia e vi esta banda como um maravilhoso veículo para ajudar a angariar fundos para a National Epilepsy Foundation", comentou Grunberg.

Entre as fundações ajudadas estão a Starlight Starbright Children's Foundation, The Conservation Fund, The Art Elysium, Child Abuse Prevention Program e A Indiana Universitu- Kenya Partnership.

Embora todos os atores sejam talentosos, a banda é realmente para celebrar a música, e viver o rock and roll "fantasia e diversão" enquanto traz de volta clássicos do rock para a atualidade.

SALLY MUSTANG - Jorge Garcia (Lost) e Hayden Pattentiere (Heroes)


A Banda:

Greg Grunberg (Bateria)
James Denton (Guitarra)
Jesse Spencer (Violino)
Bonnie Somerville (Vocal)
Bob Guiney (Vocal)
Teri Hatcher (Vocal)
Adrian Pasdar (Guitarra)
Hugh Laurie (Teclado)

WILD NIGHT - Band From TV




O intuito de ter escolhido a Band From TV como Especial de Natal surgiu espontâneamente mais também foi tudo a ver com o momento. Aproveite o novo ano que está entrando, para fazer coisas boas para o próximo. Ajudar aqueles que precisam. Que nesta noite, quando você e sua família estiveram desfrutando de uma ceia, que possam pensar naqueles que não tem. Naquelas famílias que não tem nda para comer na noite.

FELIZ NATAL e que esta noite não seja só uma data e sim uma momento para pensar naqueles que não tem!

Uma noite de paz e tranquilidade. Até dia 26!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!