2.12.08

Sci-Fi anúncia Caprica, o Spin-Off de Battlestar Galactica

Os fãs de Battlestar Galactica estão triste. A série começa sua temporada final dia 16 de Janeiro e termina seus serviços em 20 de março.

ENTRETANTO...
A Sci-Fi Channel anunciou que vai lançar "Caprica" o spin-off da série, como previsão de lançamento do piloto em 2010.

Caprica se passa 50 anos antes de Battlestar Galactica, com a disputa de duas famílias - Graystones e Adamas à medida crescem, começam a competir e prosperar no vibrante mundo das 12 Colônias, uma sociedade parecida com a nossa. Com o florescer da tecnologia da inteligência artificial, a robótica criará os "cyclons" e as duas casas vão começar com as conspirações políticas e entregar as intrigas, paixões e conflitos familiares.

A vida de BSG nunca foi marcada por classificações estrondosas e seu público não era muito diferente daqueles que assistem séries de ficção. Mais o presidente do Sci-Fi Channel, Dave Howe acredita que Caprica vai abranger um público mais vasto. "Queremos que as pessoas vejam Caprica, mesmo que nunca tenha visto Battlestar Galactica", disse para a Variety. "BGS falava sobre o espaço e naves espaciais, mas Caprica fala sobre um intenso drama familiar num futuro próximo, falando de problemas que a raça humana terá que enfrentar em breve".

Caprica será lançado em 2010, o que vai permitir aos produtores uma bom tempo para criar uma boa história para este spin-off. Para os fãs, basta esperar os 10 últimos episódios de BSG em janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!