2.12.08

Mais notícias sobre a 5ª Temporada de Lost


A quinta temporada de Lost começa em Janeiro, entretanto falta uma semana para o lançamento dos DVD's da 4ª Temporada. Os produtores da série Damon Lindelof e Carlton Cuse promoveram uma "mesa redonda" para promover o DVD e conversa vai, conversa vem, os detalhes da quinta temporada começaram a surgir.

Uma questão importante foi como a série virá para a quinta temporada. já que Lost tem uma obsessão compulsiva com os flashback e visões do futuro. Quanto a isso, Carlton Cuse disse que os flashback continuaram e continuaram fazendo enquanto acharam apropriado. Disse também que amam flashbacks (jura?).

Durante as temporadas passadas, ciencia x fé esteve em constante discussão, através de Jack Shephard e John Locke. Mais a série já mostrou que os mistérios da ilha são fundamentadas na ciência o tema pode cair em desuso?

"Não podemos voltar atrás nos assuntos das temporadas anteriores, pois os personagens mudaram com o passar do tempo", disse Lindelof, "Nossa história tem sido a cerca de uma viagem, mais só porque estamos abraçando alguns aspectos mais sentimental, não significa que estamos abandonando esse conflito".

Então podem esperar por mais choques de opinião nessa nova temporada que vai ao ar 21 de Janeiro de 2009 na ABC.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!