5.12.08

Smallville: Tom Welling estará na 9ª Temporada? Afinal, haverá uma 9ª Temporada?

Fãs preocupados existem aos montes, em todo o mundo e em todas as séries. O alvo hoje é Smallville.

Depois que Kristin Kreuk (Lana) e Michael Rosenbaum (Lex) decidiram sair da série na 8ª Temporada, o mundo veio abaixo para os pobres fãs. Agora as atenções caíram sobre Clark e os vilões superpoderosos e a série está na sua melhor fase. Produtores felizes e classificações lá no alto. Mais será que vai restar algum elenco para uma possível 9ª Temporada?

A TV Guide entrevistou Darren Swimmer, produtor da série, que disse que as questões de disponibilidade dos atores pode atrapalhar a 9ª temporada. Será que Tom "Clark" Welling vai pendurar a camisa azul e a jaqueta vermelha?

Vamos aos dados.

Tom tem 31 anos. Quatro anos mais velho que Dean Cain quando começou a protagonizar o Homem de Aço em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, e cinco anos mais velho que Brandon Routh quando estrelou Superman Returns.

É de se esperar que Tom Welling queira fazer outras coisas até por que já são oito anos interpretando o mesmo papel. Como se já não bastasse ser marcado pelo resto da vida como o Superboy, não fará mais nada em sua carreira.

"Clark agora está em total controle de seus poderes e basicamente aceito o fato que vai se tornar o Superman", disse Swimmer. "A formação da dupla identidade é o que ele vai experimentar daqui em diante."

O sinopse original da história era contar a adolescencia do Superman. Entretanto, a série já saiu da adolescencia a muito tempo e apesar de ser uma série de sucesso, o fim chega para todos. Os novos episódios vão ao ar 15 de Janeiro como o episódio "Legion".


E agora, será possível uma 9ª Temporada para o Superboy? Mais um desafio para Clark Kent!

Ou para os diretores da CW...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!