1.12.08

Zach Braff fala sobre sua saída de Scrubs

Depois de anos interpretando o desastrado Dr. John 'JD' Dorian, Braff confirmou que a oitava anos da série será o seu último.

Durante sua visita a Tel Aviv (Israel) Braff falou à publicação Haaretz. Ele confessou que poderá desfrutar um pouco a liberdade depois que sair de Scrubs. Entretanto não será a última vez que vamos ouvir falar de Zach. Ele está animado para fazer novos papéis no cinema e na televisão.

Zach afirmou que sendo contratado para o show, ficou restringido a ele, no entanto gostava do que fazia. Não é a toa que permanaceu em Scrubs por oito anos.

"Deixei Scrubs por que há coisas que eu quero fazer na minha vida. Foi a experiência mais incrível da minha vida, mas quando você trabalha numa série de TV, perder um pouco a identidade" disse. "Quero dar aulas de piano, estudar numa universidade, viajar, fazer outro filme. Está na hora de iniciar um novo capítulo", acrescentou.

Ao que parece o ator/diretor/escritor já começou a desfrutar da tal liberdade, viajando para Tel Aviv. MAis Braff não está sozinho, como já foi dito antes, Judy Reyes também manifestou a vontade de sair da série. E apesar de perder dois dos principais personagens, Scrubs está lone do fim e a continuidade do show é uma possibilidade bem real. Sorte nossa!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!