9.12.08

:)

Oi!

Se que estou longe do blog há três dias e isso nunca acontecer a não ser por problemas técnicos na internet ou no meu computador. Mais desta vez é a falta de vontade e criatividade. Sabe, eu sou do tipo que não posso perder o pique em momento algum e quando perco demoro a pegar o ritmo novamente.
Sexta feira eu já estava um pouco desanimado. Também por um problema de saúde que começava a aparecer. Sábado fiquei o dia todo fora e no domingo eu realmente não estava afim de nada e ontem igualmente.
Eu sei que não deveria ser uma vez que tenho um "compromisso" como o blog.
Mais há outro motivo. Conhecem "Twilight". Me emprestaram o livro e deste então eu não fiz nada a não ser lê-lo. Muito bom, se não leram, leiam. Gostei tanto que inclui de última hora um "Twiligth Special" para a Fantástica Fábrica de Natal.
Sinceramente não sei se voltarei a postar com regularidade nessa semana, mais voltarei concerteza para o FFN. Estou passando por um período de falta de criatividade. Já esperava que isso acontecesse, dia menos dia. Tentarei resolver isso o mais rápido.

No mais, tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!