1.4.12

Comentários Iniciais sobre Game of Thrones




Foi um grande acontecimento no dia 01 de Abril. Foi a primeira vez em muito tempo que eu vi uma mobilização tão grande em torno de uma estreia de temporada, em torno de Game of Thrones, que é uma das poucas séries que em tão pouco tempo conseguiu causar essa comoção. A saga recomeçou e pra variar, bom pra caramba!

Eu abdiquei do livro para curtir a série com toda surpresa de quem desconhece a história e depois desse primeiro episódio, acho que valeu a pena, porque surgiram personagens novos que eu não sei quem é, tipo a "dama de vermelho", que faz parte da corte de Stannis Baratheon, mas um rei. Como disse Catelyn Stark, há reis em todos os lugares.

O Rei Joffrey continua desprezível e acredito que falo por muitos quando falo do alívio que deu ver Cersei estapeando o filho. Falando em Cersei, eu não consigo detestar aquele mulher, mesmo ela sendo uma safada. Outro Rei, o do norte, está cheio de si e fico pensando até quando vai a maré de sorte de Robb. E Jon está pra lá da Muralha e tá com cara de que vai fazer besteira. 

Teve crueldade, sexo e todos os elementos que faz Game of Thrones ser o que é, e o que nós gostamos tanto. Ah, quase esqueci da Senhora dos Dragões. Danny está no meio do deserto, com fome e uma raiva muito grande. Perceberam um potencial romantico entre ele e o "sangue do meu sangue"? Pois é, se você já leu o livro, não me spoiler.


Começou gente!

1 comentários:

Como já li os 4 primeiros não vou falar muito, a série finalmente melhorou a ÚNICA coisa que não me agradou na temporada passada que foi ver o lobo do Robb em CG, foi insano, no mais a série continua PERFEITA.


Depois que assisti o 2x01 assisti a 1ª temporada toda outra vez

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!