24.3.12

Conheça seus Pilotos 2012: NBC

cspilotosnbcA NBC, apesar de ter um certo problema em manter suas séries novatas no ar por mais de uma temporada, é uma das redes que traz as melhores histórias, com séries com diversas temáticas e às vezes tão grandes que funcionassem melhor numa TV à cabo.

Esse ano, algumas adaptações da televisão britânica, como a nova série de Tony Shalhoub (ex-Monk), Friday Night Dinner e o drama Bad Girls. Matthew Perry também ganha outra chance na TV após Mr. Sunshine ter sido cancelada pela ABC. Ainda há espaço também para médicos e bombeiros na lista da rede. Confira a lista completa:

COMÉDIA

comédianbc

1600 Penn - O que acontece quando você é a família mais comum do mundo, mas seu pai é o presidente dos Estados Unidos? Uma comédia familiar dentro da Casa Branca, onde as crianças estão longe de serem perfeitas. Com Bill Pullman, Josh Gad e Brittany Snow.

Animal Kingdom - Uma comédia ambientada numa clínica veterinária liderada por um homem descrito como um "House", que ama os animais, mais geralmente odeia seus proprietários. Com Justin Kirk, Tyler Labine e Bobby Lee.

Daddy's Girls - Gira em torno de uma jovem que volta para casa depois de um tempo no exterior e encontra o pai em um relacionamento sério com a "menina-má" dos seus tempos de escola. Com Christine Woods, Nicky Whelan e Brenda Song.

Friday Night Dinner: Uma adaptação da série britânica homônima que gira em torno dos Goodmans, uma família judaica tradicional e como eles preservam os jantares do Shabath. Com Tony Shalhoub, Alisson Janney, Kevin Bigley e Gil Ozeri.

Go On - Um irreverente apresentador esportivo tenta seguir em frente após uma perda e encontra consolo entre os membros de suas sessões de terapia de grupo obrigatória. Com Matthew Perry, Julie White e Suzy Nakamura.

Isabel - Inspirada na série franco-canadense "Le Mond de Charllote", uma família de classe média que enfrenta os desafios na vida cotidiana ao se deparar com uma filha com qualidades especiais. Com Marcia Harden, Kevin Nealon e Sophia Schloss.

Lady Friends - Duas amigas, Nicole e Jen, levam vidas muito diferentes. Nicole tem uma familia perfeita enquanto Jen tem uma relação tensa com sua família, problemas com homens e ganho de peso. Com Minnie Driver, Andrea Anders e Josh Hopkins.

Next Caller Please - Uma comédia que gira em torno de um ousado DJ e sua co-apresentadora feminista que trabalham em uma estação de rádio. Com Dane Cooke e Collette Wolfe.

Projeto sem Título de Sarah Silverman - Gira em torno de uma mulher que reajusta sua vida de solteira depois o fim de um longo relacionamento. Livremente baseado na vida de Silverman. Com Sarah Silverman, Harris Wittels, June Raphael e Tig Notaro.

Projeto sem Título de Hilary Winston - Uma mulher tímida e focada inclina-se sobre seus colegas de trabalho em uma tentativa de sair da sua concha e trama uma vingança depois de ser abandonada por seu noivo. Com Mena Suvari, Kyle Howard e Audrey Dollar.

DRAMA

dramancb

Bad Girls -  Adaptado de uma série do Reino Unido, segue os prós e contras de um grupo improvável de mulheres em uma prisão federal: uma escandalosa diretora, uma série de presas, algumas mães e amigos, que lutam com lealdade por pessoas de dentro e fora da prisão. Com Jurnee Smollet, Amy Smart, Karoline Wydra, Rick Gonzalez e Zoe Boyle.

Beautiful People -  Um conjunto imaginativo e tematicamente rico situado 10 minutos no futuro, onde a sociedade convive com androides de aparência humana, que existem para servir a humanidade - até que alguns deles começam a despertar. Com James Murray, Patrick Heusinger, Frances Conroy e Andrea Parker.

Chicago Fire -  Série de ação que explora os homens e mulheres, os heróis do Departamento de Polícia de Chicago. Com Taylor Kinner, Eamonn Walker, Monica Raymund, David Eigenberg e Jesse Spencer.

County - Gira em torno das vidas de um grupo de jovens médicos, enfermeiros e administradores do frenético LA County Hospital. Com Jason Ritter, Aimee Garcia, Michael B. Jordan, Jess Weixler e Agam Darshi.

Do No Harm - Um brilhante neurocirurgião com um perigoso alter-ego que ameaça causar estragos em sua vida pessoal e profissional. Com Steven Pasquale, Phylicia Rashad, Alana de la Garza e Michael Esper.

The Frontier - A série, ambientada em 1840, segue os sonhos de um grupo moradores do Missouri, EUA. Com Ethan Embry, Megan Fergunson, Jake McLaughlin e Erik Jensen.

Midnight Sun - Um thriller em que uma especialista do FBI começa a investigar o misterioso desaparecimento de um grupo no Alasca e que descobre estar dentro de um grande conspiração. Baseada numa série de Israel. Com Julie Stiles, Titus Welliver e Michael Raymond-James.

Notorious - Uma detetive disfarçada se infiltra na vida de uma família rica, quando sua amiga de infância e herdeira da família é assassinada. Com Victor Gaber.

Revolution - Segue um grupo de pessoas que lutam para sobreviver e se reunir com seus entes queridos em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir. Com Giancarlo Esposito, Tracy Spiradakos, Graham Rogers e Anna Lise Phillips.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!