22.3.12

Conhece seus Pilotos 2012: FOX

cspilotosfoxRepetindo o ano passado, a FOX encomendou apenas 4 novos dramas e este ano ao que parece, não há nenhuma ficção científica nem nenhuma série milionária, depois do fracasso de Terra Nova e a corda bamba de Alcatraz. Já nas comédias, há uma longa de lista de produções em busca de um espaço na rede.

Após o fim de Chuck, Zachary Levi já entrou em uma nova série, Let It Go e a ex-Hellcats, Aly Michalka também tenta voltar para TV em Rebounding. Já os dramas, traz dois grande atores de cinema como protagonistas. Cuba Gooding Jr. é o personagem principal de Guilty e Kevin Bacon, como um agente do FBI no novo projeto de Kevin Williamson.

COMÉDIAS

comediafox

El Jefe (The Boss) - Expulso da casa dos pais, um homem de trinta e poucos anos vai morar na casa da família de sua antiga babá, de origem latina e encara uma nova realidade. Com Ryan Hansen, Ana Nogueira e Victor Rasuk.

The Goodwin Games - Uma comédia familiar sobre um pai que deixa sua fortuna para os seus três filhos, se eles concordarem com seus termos. Com Becki Newton (foto), Scott Foley, Felisha Terrell e Jack Lacey.

Let It Go - É sobre um casal, seu melhor amigo e sua irmã que tentam navegar, negociar e por vezes manipular regras tácitas da sociedade. Com Zachary Levi (foto).

Like Father - Comédia centrada numa relação pai e filho, inspirado na vida real de Bill Lawrence. Com Colin Ferguson, Kevin Michael Martin, Phil Lewis e Erin Daniels.

Little Brother - Um homem descobre que tem um meio-irmão que por acaso é um ex-presidiário. Com John Stamos, TJ Miller, Rosa Salazar, Gillian Vigman e Izabela Vidovic.

Living Loaded - Um blogueiro é forçado a mudar os planos de carreira quando se tornar um apresentador de rádio. Com Donald Sutherland, Mike Vogel e Michael Friedman.

Ned Fox is My Manny - Uma mãe solteira recebe uma assistência do seu irmão que se muda para ajudá-la a cuidar do bebê. Com Nat Faxon, Abby Elliott e Lucy Punch.

Prodigy Bully - Com base nos curtas de Hank Perlman, um menino gênio usa seu cérebro para conseguir o que quer. Com Mike O'Malley, Missi Pyle e Hayley Holmes.

Rebounding - Uma comédia sobre um homem que se recupera da morte de sua noiva com a ajuda de um time de basquete. Com Ally Michalka (foto), Malcolm Barrett, Hayes MacArthur e Matt Jones.

DRAMAS

dramafox

The Asset - Drama espião que gira em torno de uma agente no escritório da CIA em Nova York. Com Bradley Whitford, Ali Larter e Jamie Chung.

Guilty - Centrado em uma advogado de defesa inteligente e eticamente questionável que usa seus métodos originais para resolver os casos depois que perdeu sua licença por ser acusado de fraude. Com Cuba Gooding Jr. (foto), Eva Amurri e Julian Morris.

Projeto sem Título de Karyn Usher - A filha órfã de um agente da CIA encontra num misterioso agente um pai substituto e um mentor profissional no mundo da espionagem. Com Saxon Sharbino.

Projeto sem Título de Kevin Williamson - Um novo thriller sobre um ex-agente do FBI, Ryan Hardy (Kevin Bacon) que lidera a investigação para apanhar um serial killer, Joe Carroll (James Purefoy), que criou um rastro de assassinatos brutais. Com Kevin Bacon (foto), James Purefoy (foto), Shawn Ashmore e Natalie Zea.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!