11.3.12

Conheça seus Pilotos 2012: CW

cspilotoscwProsseguindo em montar o painel da temporada 2012 dos principais canais americanos, é a vez de falar dos projetos da CW, que deve abrir como de costume três vagas na grade de programação, à exemplo do ano passado. A rede não investe mais em sitcons desde 2009, com o cancelamento de Everybody Hates Chris, passando a dedicar-se exclusivamente aos dramas, essencialmente voltado ao público jovem.

Entre os novos projetos estão Arrow, baseado no personagem Arqueiro Verde, que surge para tentar assumir o lugar de Smallville, The Selection, outra série baseada em uma série de livros, que vem sendo a aposta da emissora depois do sucesso de The Vampire Diaries e The Secret Circle e finalmente The Carrie Diaries, que traz de volta Carrie Bradshaw. Confira a lista completa:

DRAMAS

dramacw

Arrow - Com base nos quadrinhos da DC Comics, é uma releitura moderna sobre o personagem Arqueiro Verde. Com Stephen Amell (foto), David Ramsey, Colin Donnell, Susanna Thompson e Katie Cassidy.

The Beauty and the Beast - Baseado na série homônima da CBS de 1980, é a mistura da clássica história de contos de fadas com um toque processual. Com Kristen Kreuk, Austin Basis e Nicole Anderson.

The Carrie Diaries - Baseado no romance de Candace Bushnell, vai trazer de volta a personagem Carrie Bradshaw, mostrando sua adolescência na década de 80 e seus primeiras perguntas sobre amor, sexo, amizade e família, ao mesmo tempo que explorar o mundo da escola e de Manhattan. Com AnnaSophia Robb (foto), Stefania Owen, Katie Findlay e Ellen Wong.

Cult - A série gira em torno de uma jovem assistente de produção de uma série popular chamada "Cult" que se junta a um jornalista que começam a investigar um grupo de fãs do programa que podem estar recriando os crimes que acontecem no show, sendo os principais responsáveis por uma onda de desaparecimentos e possíveis assassinatos. Com Jessica Lucas e Robert Knepper.

First Cult - Feliz por deixar o passado nerd para trás e buscando um novo começo, um recém formado médico descobre que infelizmente a vida no hospital onde irá trabalhar não é muito diferente do ensino médio. Com Josh Hartley (foto), Michael Rady e Kelly J. McCreary.

Joey Dakota - Baseado numa série israelense, uma documentarista viaja de volta para década de 90 onde conhece e se apaixona por seu ídolo. Ao retornar para o presente contra a sua vontade, ela tenta descobrir uma forma de voltar ao passado e impedir a morte do homem que ama. Com Amber Stevens e Leah Renee.

The Selection - Baseada na série de livros de Kiere Cass, The Selection é um romance ambientado 300 anos no futuro, e mostra uma mulher pobre que é escolhida num sorteio para participar de uma competição para se tornar a próxima rainha de uma nação dilacerada por uma guerra. Com Aimee Teegarden, Ethan Peck e Sean Patrick Thomas.

Shelter - Drama fixado em uma histórica estância de verão em Nova Inglaterra, onde os funcionários novos e antigos atendem às necessidades práticas, emocionais e muitas vezes cômicas dos convidados, enquanto lidam com amizades, rivalidades e romances próprios.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!