19.3.12

Conheça seus Pilotos 2012: CBS

cspilotoscbs

Depois da renovação em massa, levando 11 séries para novas temporadas em 2012, resta a CBS anunciar quais serão as séries que vão rodar para abrir espaço para as novidades, principalmente as comédias, que geralmente não impressionam de cara, mais sempre conquista o público.

Esse ano já dá para apostar em Partners, que tem Brandon Routh, Michael Urie e Sophia Bush. Já nos dramas, nenhuma série policial, que tem destaque na rede. No lugar tem uma versão nova (e controversa) de Sherlock Holmes, com direito a Lucy Liu como Watson e um projeto ainda sem título protagonizado por Dennis Quaid. Confira a lista completa:

COMÉDIA

comédiacbs

Friend Me - Os amigos Evan e Rob deixam sua cidade natal, Bloomington, Indiana, para começar suas novas vidas em Los Angeles. Evan tem dificuldade de quebrar velhos hábitos e ao invés de explorar LA e conhecer novas pessoas, prefere jogar poker online com os velhos amigos. Já Rob tem planos diferente e está determinado a arrastar Evan com ele. Com Parvesh Cheena.

Partners - Uma história de dois amigos e parceiro de negócios. Os arquitetos Charlie e Louis tem uma amizade que dura mais do que qualquer relacionamento romântico de ambos e quase parece um casamento. Quando Charlie decide pedir a namorada em casamento, as tentativas de Louis em apoiá-lo quase ponhe fim ao seu próprio relacionamento .Com David Krumholtz, Brandon Routh (foto), Sophia Bush, Michael Urie e Lucy Davis.

Super Fun Night - Gira em torno de três amigas que buscam transformar toda noite de sexta em algo super divertido. Com Wilson Rebel.

Projeto sem Título de Larry Dorf e Ben Falcone - Uma comédia sobre um homem de 37 anos que perde tudo no colapso do setor imobiliário e volta a morar na casa em que cresceu... junto com seus pais. Com Ben Falcone e Rachael Harris.

Projeto sem Título de Greg Malins e Greg Berlanti - Nick tem susto com sua saúde e percebe que Wendy, sua melhor amiga e parceira de negócios à 15 anos é "aquela". Agora ele precisa descobrir um meio de chegar a ela. Com Bryan Greenberg, Joanna Garcia (foto) e Greg Grunberg (foto).

Projeto sem Título de Louis CK e Spike Feresten - Uma comédia sobre um grupo de jovens que tentam alcançar seus sonhos criativos em tempos de crise financeira. Com Ashley Tisdale e Ann Guilbert.

Projeto sem Título de Martin Lawrence - Lawrence encarna uma pai viúvo de dois adolescentes, que depois de perder o emprego na construção civil, decide ir para a academia de polícia com 46 anos.

DRAMA

dramacbs

Applebaum - Baseado no séries de livros "Mommy Track Misteries" de Ayelet Waldman, mostra uma ex-defensora público que se torna investigadora particular para não ficar entediada até a morte como uma dona-de-casa. Com Rachelle Lefevre (foto).

Baby Big Shot - Um drama legal que gira em torno de uma mulher da classe trabalhadora que usa sua inteligência para competir com os colegas de uma firma de advocacia de Nova York. Com Janet Montgomery e Toni Trucks.

Elementary - Uma visão moderna sobre os casos de Sherlock Holmes, famoso detetive inglês, agora morando em Nova York. Com Jonny Lee Miller (foto) e Lucy Liu.

Projeto sem Título de Nicholas Wootton e Greg Berlanti - Gira em torna da ascensão meteórica de um detetive para comissário de polícia. Com Chi McBride, Kevin Alejandro (foto) e Stella Maeve.

Projeto sem Título de Ralph Cordeiro - Ambientado na década de 60, mostra a história real de Ralph Cordeiro, um cowboy de rodeio que virou xerife de Las Vegas. Com Dennis Quaid e Michael Chiklis.

1 comentários:

Sofia Bush chama publico, pelo menos me chama rsrs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!