9.3.12

Conheça seus Pilotos 2012: ABC

cspilotosabcComo já é prática do FS desde seu início, este é o momento do ano para compilar aos principais projetos das redes de TV para a grade da Fall Season, começando a descobrir o cenário e nos familiarizar com as séries novas. Apesar de não sabermos quais serão as escolhidas pelos canais, já dá para torcer pelas histórias mais interessantes ou pelo seu ator ou atriz preferido volte logo à TV.

E vamos começar com a ABC, que tem em vias de fato comédias com Judy Greer (ex-Mad Love), Sarah Chalke (ex-Scrubs), Reba McEntire interpretando à si mesma outra vez e Portia de Rossi e David Arquette numa produção de Ellen DeGeneres. No drama, tem musical estrelado pela ex-Friday Night Lights e American Horror Story, Connie Britton e ainda Dave Annable (ex-Brothers and Sisters), Ana Ortiz (ex-Ugly Betty) e Terry O’Quinn (ex-Lost). Confira a lista completa:

COMÉDIA

comediaabc

American Judy - Uma mulher cosmopolita se casa e se tornar um peixe fora d'água no subúrbio fazendo malabarismos para lidar com seus enteados, sogra e a ex-esposa do seu marido, que também é a xerife da cidade. Com Judy Greer (foto).

Counter Culture - Uma história sobre três irmãs do oeste do Texas que mantém juntas o restaurante da família. Com Doris Roberts e Margo Martindale.

Dusty Goes To Awesometown - Gira em torno dos amigos Andrew e Oliver e as relações de jovens de vinte e poucos anos. Com Nick Kocher e James Earl III.

How To Live With Your Parents for The Rest of Your Live - Polly, uma mãe recentemente divorciada volta a morar com seus excêntricos pais, Elaine e Max, um casal que está cheio de vida e não conhece limites. Com Sarah Chalke, Elizabeth Perkins e John Dore.

Malibu Contry - Após o marido roubar todo seu dinheiro, Reba se divorcia e se muda com os três filhos e a mãe de Nashville para o único bem que lhe restaram, uma pequena casa em Malibu. Lá, ela vai tentar reacender sua carreira de cantora e tentar impedir que seus filhos se corrompam no mundo materialista de Malibu. Com Reba McEntire (foto), Lily Tomlin e Sara Rue.

Only Fools and Horses - Baseado numa série britânica, a comédia narra as desventuras de dois irmãos e seu avô com seus meios ultrajantes e moralmente questionáveis de ficar ricos. Com John Leguizamo, Dustin Ybarra e Christopher Lloyd.

Prairie Dogs - Neil trabalha dentro de um cubículo em uma das melhores empresas do mundo e é vítima de roubo de identidade. Quando ele descobre que o ladrão criou uma vida muito mais gratificante que a sua, ele se envolve com o carismático vigarista para muda de vida. Com Kal Penn e Dan Fogler.

The Smart One - É sobre Uma mulher brilhante e bem sucedida (Portia di Rossi), que a contragosto vai trabalhar com sua irmã não tão inteligente, porém bastante popular - uma antiga rainha da beleza, garota do tempo e agora prefeita de uma cidade grande. Com Portia Di Rossi (foto), Malin Akerman, Jean Smart, David Arquette e produção de Ellen DeGeneres.

Projeto Sem Título de Kari Lizer - Hilary enfrenta o maior desafio da sua vida após perder o emprego de alta executiva em uma grande empresa e precisa ser mãe em tempo integral de dois filhos adolescentes. Com Mary McCormack.

White Van Man - Baseado numa série britânica, gira em torno de um homem que é forçado a colocar seus sonhos de lado para assumir os negócios do pai. Com Kyle Bornheimer e JK Simmons.

DRAMA

dramaabc

666 Park Ave - Quando um jovem casal aceita a oferta para gerenciar um dos prédios históricos de Nova York, sem querer começam a experimentar ocorrências sobrenaturais que dificultam e põem em risco as vidas de todos no edifício. Baseado no livro de Gabrielle Pierce. Com Terry O'Quinn (foto), Dave Annable (foto) e Rachael Taylor.

Americana - Uma série que gira em torno de um lendário designer de moda e seu negócio de família. Com Anthony LaPaglia, Emile de Ravin e Ashely Greene.

The Beauty and the Beast - Uma nova versão do clássico "A Bela e a Fera", um conto de fadas em um mundo mítico e perigoso, onde uma linda jovem descobre uma conexão improvável com uma misteriosa fera. Com Chris Egan, Darius Campbell e Ruth Bradley.

Maids Devious - Baseado numa série mexicana, segue quatro empregadas domésticas com o sonho de ter sua própria empresa, enquanto trabalham para ricos e famosos de Beverly Hills. Com Judy Reyes, Ana Ortiz, Dania Ramirez, Rebecca Wisocky, Angelique Cabral e Roselyn Sanchez.

Gilded Lilys - Gira em torno da abertura do primeiro hotel de luxo em Nova York, em 1895, numa mistura de amor, traição e desdém entre as classes definidas em um cenário de rivalidades e segredos entre famílias poderosas. Com Matt Longe, Maury Sterling, Sarah Bolger e Matt Lauria.

Gotham - Depois de perseguir um caso aparentemente insolúvel, uma policial descobre um mundo mágico que existe dentro de Nova York, que passa despercebido pelos humanos e reinventa todos os marcos familiares da cidade de uma forma sobrenatural. Com Barry Sloane.

Last Resort - Centrada na tripulação de um submarino nuclear americano dos EUA que após ignorarem uma ordem de disparar um míssil acabam sendo caçados e fogem para um posto avançado onde se declaram a menos nação nuclear no mundo. Com Scott Speedman, Andre Braugher, Daisy Betts, Autumm Reeser, Daniel Lissing, Camille de Pazzis, Sahr Ngaujau e Dichen Lachman.

Nashville - No cenário musical de Nashville, uma estrela está em seu auge enquanto uma começa sua ascensão ao estrelato. Com Connie Britton (foto), Hayden Panettiere, Powers Boothe e Sam Palladio.

Penoza - Baseada numa série holandesa, gira em torno da viúva de um criminoso assassinado que é forçada o lugar do marido em um sindicato do crime, afim de proteger sua família. Com Lee Tergesen.

Scruples - Baseada no romance de Judith Krantz, a série se passa no final dos anos 70 e segue uma socialite que após a morte do marido, abre uma loja de moda à frente do seu tempo no coração de Beverly Hills.

Zero Hour - Uma surpresa do destino puxa um homem, que passou 20 anos como editor em uma revista cética, para dentro de uma das conspirações mais interessantes da história. Com Scott Michael Foster e Addison Timlin.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!