30.11.08

Fim de Novembro

Caracterizo Novembro como um mês em que comecei a aprender mais sobre o mundo da "Blogosfera" e de um modo ou de outro, tentando voltar a propósta original do blog, mês passado eu disse a mesma coisa e como isso é um processo lento e demorado, ainda haverá vários meses que direi sobre aquilo que eu ainda estou tentando melhorar.

Neste mês participei na campanha "Mamãe quero subir no ranking do BlogBlogs" que me fez saltar do número 8041 para 320 em menos de uma semana. Claro que isso não ajudou muita coisa, e também não levei em conta, já que estou entre os 500 blogs do BlogBlogs mais não cheguei lá com os meus méritos, não cheguei lá por causa das pessoas que gostaram do blog, ainda sim participei e continuo nela.

O grande destaque de Novembro posso dizer que foi a Semana 24 Horas e a cobertura de todos os lances de 24: Redemption. Também dei uma geral nos nomeados ao People Choice Awards e pela primeira vez Smallville e Lost tiveram uma presença grande no FS.

-> Falando em Dezembro

Amanhã começa Dezembro e com ele as primeiras movimentações para o Natal. No dia 15 será lançada a "Fantástica Fábrica de Natal" onde todas as sessões do Blog serão voltados para o clima natalino. O que dezembro reserva para o mundo das séries?

Lembrando também, que amanhã, dia 1º de Dezembro, é o Dia Mundial da Aids e da Campanha dos Blogueiros Unidos. Participe, ainda é tempo!

Thiago Rodrigues
FS Update

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!