5.11.08

Mais risos à 90210

O novo episódio de 90210 que foi ao ar noite passada disputou contra a cobertura das eleições, entretanto foi o início de uma nova cara, digamos assim, da série.

"Segredos e Mentiras" foi o primeiro episódio supervisionada pela nova produtoras executiva Rebecca Kirshner. Em uma entrevista ao LA Times, Rebecca afirmou que seu primeiro ato em 90210 é levar a série para um lado mais engraçado. Isso é uma coisa fácil de diz, mais não de fazer.

Kirshner tem uma passado hábil, misturando comédia e drama, tendo trabalhado em Buffy, the Vampire Slayer e Gilmore Girls. Se ele conseguir trazer algo dessas duas séries para 90210, a série vai sofrer uma reviravolta significativa no quesito qualidade.

Kirshner disse: "O que eu tentei fazer foi encorajar mais o humor. Esse foi meu primeiro ato para o show. Humor e drama andam juntos. Num show você vai ver lágrimas e risos e de volta a frivolidade. Na TV, em geral, dividem drama e comédia. Eu tento a interação entre os dois e acho que este episódio foi um bom reflexo disso."

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!