18.11.08

Supernatural: Conheça a versão "teen" de Dean Winchester

Os fãs de Supernatural estão acostumados com momentos angústiantes durante as "férias" de meia estação da série e, infelizmente vamos ter que lidar com mais uma.

Depois do episódio de quinta-feira entitulado "Heaven and Hell", Supernatural vai desaparecer por várias semanas até retornar com novos episódios dia 15 de Janeiro. A série provavelmente deixará os Winchesters em algum tipo de perigo mortal e sem resposta até o retorno das férias deixando uma tortura para os fãs.

Agora que as filmagens da segunda metade da temporada estão acontecendo, ao poucos são liberadas informações interessantes sobre o futuro dos episódios. O último vazamento de notícias envolve a versão adolescente de Dean Winchester. Segundo o TVGuide.com, o atot Brock Kelly vai interpretá-lo durante o flashback dos tempos escolares.

O flashback do episódio entitulado "After School Special", vai ao ar dia 29 de Janeiro. O show deve mostrar o jovem Sam preocupado com a nova escola depois que ele e seu irmão são tirado da escola devido as "caçadas" de John. Depois de ser abordado por alguns provocadores, cabe a Dean ajudar seu irmão (até aí nenhuma novidade). Vai ser um momento raro para os fãs veram Sam e Dean antes de se tornarem caçadores de monstros.

Enquanto Kelly faz o papel de Dean, o papel de Sam será feito por Colin Ford, que também retratou Sammy na 3ª Temporada em "A Very Supernatural Christmas". Não houve nenhuma explicação sobre o motivo pelo qual Ridge Canipe, que interpretou Dean neste episódio não voltou, mas bastante provavel que ele não parece velho o bastante para essa fase do personagem.

A equipe de Supernatural faz um trabalho excelente na escolha dos atores convidados, por isso as expectativas de Kelly como Dean são boas. Seus créditos anteriores incluem Days of Your Lives e Vuva Laughlin, embora os fãs vão lembra-lo eternamento como o jovem Dean Winchester.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!