20.11.08

Sucesso de Redemption pode facilitar a vida cinematográfica de 24 Horas

24: Redemption está batendo a porta. Neste domingo, Jack Bauer faz seu retorno triunfal com o seu filme de 2 horas, que fara a ponte entre a 6ª e a 7ª Temporada.
Foi dois anos desde a sexta temporada terminou e os fãs estão na contagem regressiva desde então. Enquanto alguns tratam 24: Redemption como um pequena alívio até a estréia em janeiro, o filme é mais importante que isso.

Dependendo da reação e das críticas ao filme, a direção da franquia 24 horas, pode fazer mudanças drásticas. Lá muito se fala sobre levar Jack Bauer para os cinemas e se 24: Redemption satisfazer o apetite dos fãs, um filme de 24 Horas estará mais próximo da realidade.

Os produtores de 24 Horas, juntamente com Kiefer Sutherland, declararam que não irão fazer um filme até que a série termine sua vida na FOX. Eles disseram que flertaram com a idéia de fazer um filme entre as temporada, mais revelou-se impossível - a produção do show dura quase um ano - A única razão pelo qual 24: Redemption exite, é por que a greve dos escritores aconteceu. Entretanto, esse filme para tv, mostra muito sobre a capacidade cinematográfica de 24 Horas.

Embora Redemption seja inteiramente em tempo real, um filme não seria. Uma das idéia sobre um suposto filme, era de que ele tivesse pelo menos duas horas de duração, para que a primeira o tempo passasse sem a obrigação de ser em tempo real e a segunda hora para colocar o formato da série, para não perder a principal caracteristica.

Ao contrário de outras séries de tv que foram para o cinema, 24 Horas é perfeitamente adaptável para as telonas. Talvez a mais cinematográfica série de TV.

Todos os fãs, inclusive eu, torcemos para 24: Redemption fazer um sucesso estrondoso. Se assim acontecer, o futuro de Jack Bauer é ilimitado.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!