5.11.08

Obama pode abrir as portas para um 007 negro, diz Craig

Daniel Craig, o atual 007 acredita que após a vitória de Barack Obama nas eleições americanas, as portas para um James Bond negro.

"Depois da vitória de Obama, acho que chegou o momento para um agente 007 negro", afirmou Craig, nesta quarta feira, durante uma estrevista em Roma.

"Este papel poderia ser interpretado muito bem por um ator negro, uma vez que os personagem experimentou muitas evoluções durante o tempo" disse.

Lembrando que Daniel foi duramente criticado por fãs da série por quebrar o tabu do esteriótipo do agente. Ele foi o primeiro loiro a dar vida o agente.

-x-

Comentário pessoal:

Sabe o que está parecendo?
Que agora tudo é motivo para dizer que os negros podem fazer alguma coisa. Talvez não tenha sido a intenção dele levar a sua declaração para esse lado, entretanto é o que parece. Da a entender num quadro geral que se um negro pode ser presidente dos Estados Unidos, pode ser qualquer coisa, até mesmo o James Bond. Não sei se isso é quebrar tabus ou alguma forma de preconceito. Por que só agora as portas estão abertas para um 007 negro?

Se você achou a minha declaração absurda, fique a vontade para dar a sua. É bom saber o que as pessoas pensam a respeito das coisas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!