26.11.08

24 Horas: Pequenos spoilers sobre a 7ª Temporada

Quando a gente pensar que íamos ter férias... Não está me entendendo, continue lendo.

24: Redemption (entendeu?) trouxe de volta uma longa discussão a cerca dos vários pontos do filme. Ok, independente se o filme foi bom ou não, o importante é que a meta da FOX foi cumprida. Agora que a 7ª Temporada está a dois meses de distancia, começam as novas especulações sobre como Jack Bauer voltará para as novas aventuras.

Talvez acha spoiler abaixo!

Michael Ausiello, que adora deixar pistas soltas no ar, afirmou que um dos principais personagens de 24: Redemption vai morrer nos primeiros quatro episódios da 7ª Temporada. Não será Jack, nem a presidente Allison Taylor nem sua filha. Uma das principais hipóteses é de que o General Juma possa estar na linha de tiro.

Jon Cassar, produtor executivo, conversou com Korbi da Zap2It e disse: "Bem, basicamente o que estamos fazendo é jogando com a Blackwater e as empresas que fornecem armas para estes militares. Essa é uma das personagens do show, sendo o lado errado da lei, vamos dizer."

Segundo a Buddy TV, Cassar pode estar falando de Jon Voight. Ele parece ser chefe da Blackwater.

Agora é esperar para ver o que acontece. Nesse mundo das séries só podemos contar com os rumores e torcer para que aconteçam, ou não, dependendo do que eles digam.

Na foto, o poster de divulgação da sétima temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!