27.11.08

Mais um "crossover" Grey's Anatomy/Private Practice

A última vez que vimos Addison no Seattle Grace, foi no episódio Piece of My Heart, em maio. A ocasião, Addison voltou para Seattle a pedido do Chefe (James Pickens Jr.) para realizar um novo tipo de cirurgia.

Entretanto, Grey's Anatomy ainda não está pronta para deixar Kate Walsh somente na sua série Private Practice. Segundo Michael Ausiello, podemos esperar mais um Grey's Anatomy/Private Practice Crossover no início de 2009.

Walsh entrou no elenco para ser a esposa de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e dar vida ao triangulo amoroso junto com Meredith. Era pra ser uma pequena participação, mais a aceitação popular vez que o papel se extende-se por mais alguns episódios. No entanto, Addison deu adeus ao Seattle Grace para começar uma nova vida, carreira e série no Oceanside Wellness Center, na California.

Não há detalhas sobre os cruzamentos, nem como vai acontecer ou quem serão os envolvidos. Entretanto, Ausiello relatou que "haverá três episódios [5,12 e 19 de fevereiro] e apenas confirmou Kate Walsh no elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!