19.11.08

Jensen e Jared na Conveção Supernatural 2008

O fim de semana passada aconteceu na cidade de Chicago a segunda reunião anual Salute to Supernatural Convention, permitindo que os fãs ficassem cara a cara com seus ídolos. Fora Jared Padalecki e Jensen Ackles, estavam Gabriel Tigerman (Simon Said), Samantha Smith (Mary Winchester) Chad Lindberg (Ash), Charles M. Whitfield (Agente Henricksen) e Richard Speight Jr. (Trickster).

Fontes da CW relataram todos os detalhes da convenção que contou com a presença de milhares de fãs de todo país. Daqui em diante, confira trechos da entrevista com Jared e Jensen derão durante a convenção.

Tanto Jensen quanto Jared relizaram sessões separadas durante o evento e em seguida se uniram para responder as perguntas dos fãs.

  • Jensen revelou que Eric Kripke tinha planejado fazer da 4ª Temporada o último ano de Supernatural. Felizmente, o show está indo tão bem que ele mudou de idéia.
  • Jared disse que se preocupa quando recebe um script escrito por Sera Gamble. "Isso normalmente significa que vou ficar nu, chorar ou ficar nu e chorar", brincou.
  • Quando perguntado sobre o episódio que menos gosta, Jensen admitiu que ele gosta de cada episódio, por diferentes razões. Brincando ele acrescentou que tinha problemas com o começo da temporada, por que ele teve que gravar por uma semana inteira, enquanto Jared estava no Havaí.
  • Jensen dise que se não fosse ator poderia ter sido pescador, atleta profissional ou stripper masculino. " Haveria uma carreira para mim em algum lugar.
  • Quando Jared estava sozinho no palco, ele esfregou o microfone no nariz e nas axilas e em seguida tentou dá-lo para Jensen, mais ele foi muito inteligente em não pegar o microfone. "Ele sabe!" disse Jared. "Eu não, eu só confio nos meus instintos" respondeu Jensen.
  • Que tipo de monstro vocês gostariam de enfrentar? Jensen: "NESSIE". Jared: Qualquer espécia de demônio ou fantasma que assombra o Havaí.
  • Nenhum dos rapazes tem tatuagens, e são agradecidos por isso. Jensen disse que Jamie King, seu companheiro em My Bloody Valentine 3D teve que passar quase três horas na maquiagem para cobrir suas 9 tatuagens. "Prefiro dormir", disse ele.
  • Agora que vocês vivem juntos, quem leva mais tempo para se aprontar pela manhã? Jensen: "Vou escrever um livro chamado 'Waiting on Jared' (Esperando por Jared)". Jared: Eu tenho meus cachorros, tenho coisas para fazer em casa antes de sair. Jensen pede a palavra e diz: E eu estou a espera dele no carro. Jared é a garota!


Abaixo você confere um vídeo da convenção.




Matéria original e mais vídeos em Buddy TV.com

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!