4.11.08

Viagem em Série 4

México > Africa do Sul > Japão >
Espanha

Depois de algum tempo ausente, vamos a mais uma edição do Viagem em Série que, como podem ver acima, já passou pelo México, Africa do Sul e Japão e desta vez, Espanha, com Hospital Geral.

Hospital Central não tem muito mistério. Assim como em House, Grey's Anatomy e ER, essa série mostra o dia a dia da equipe de urgências do Hospital Central de Madri, as relações entre esses profissionais e a vida dos pacientes que vão lá parar. Situações limite, tratadas sem concessões, com grande realismo, mas também com as emoções que surgem inevitavelmente em qualquer unidade de emergência de um grande hospital. Alguns dizem que é a versão espanhola de ER.
A série estreiou em 2000 e atualmente se encontra na 16ª Temporada e durante esse tempo vários atores e atrizes entraram em saíram do elenco. Como eu disse e vocês podem constatar, nada mais é que uma nova versão de tudo aquilo que já conhecemos, mais não significa que seja ruim, só cansativo.

Diferentemente das outras "Viagem em Série", esta série é até bem popular na internet, coisa que Jacob's Cross (Africa do Sul) e Pride (Japão) não são. Segue abaixo alguns links especializados na série:




http://www.seriehospitalcentral.com/
http://www.axn.pt/series/index.php?nCod=6
http://www.telecinco.es/hospitalcentral/






PROMOS DA 15º Temporada






Esse foi o Viagem em Série 4.
Fique atento, mais Viagem em Série a qualquer momento!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!